segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'Igreja Universal' perde mais 'Tempo' na grade da 'Record' e continua Pagando 'Milhões pelo Horário'

"Direto da Redação" irá ao ar diariamente das 5h30 às 7h15. A partir de hoje, portanto, com uma hora a mais de duração. O que também significa, por simples consequência, que o programa da igreja vai diminuir mais um pouquinho.


Parênteses
A principal razão que levou a Record a dar essa hora a mais ao "Direto da Redação" é o sucesso que o jornal do Hermano Henning no SBT, gravado na véspera, consegue nesta faixa da manhã. Embora se alardeie que a audiência só começa a valer a partir das 7 horas, esta é uma situação que incomoda bastante.

3 comentários:

  1. Enquanto vocês falam a IURD e a RED RECORD cresce maiis . então falem mais por que nós sabemos em que Deus nós temos crido, não é deus de pau nem deus de pedra maiis sim um Deus vivo , e a red record vai chegar em primeiro lugar só se Ele não é Deus ,mais se Ele é um Deus vivo então vai acontecer por que oque Ele promete Ele cumpre ! Que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. O Deu$ da Record é um um Deu$ vivo. Não é de pau, nem de pedra. É de papel. Papel-moeda !!!

    ResponderExcluir
  3. Deus nao existe - é imparia noel dos adultos que nao se desenvolvam intelectualmente. Isso explica pq o público dessas igrejas são 90% de miseráveis, que dão ó pouco que teem acreditando em recompensa após a morte. Tolos.

    ResponderExcluir