sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Geisy Arruda é eliminada

A empresária Geisy Arruda é a segunda eliminada da terceira edição do reality show "A Fazenda". Geisy recebeu 57% dos votos e deixa a competição pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Ela recebeu 9 votos na formação da "Roça". Geisy foi alvo da estratégia do jogo das equipes.



Após ser indicada, ela ficou isolada passando a não interagir com os confinados, o que piorou sua situação.

Os peões criticaram a participação de Geisy no reality. Para o ex-jogador Viola, ela estava sendo hostil com os roceiros: "Ela por qualquer coisinha tem atitudes agressivas", disse.

Em seu apelo logo no começo do programa, a empresária disse que não vendia sua alma por R$ 2 milhões. Ela ainda escolheu Dudu para ser eliminado: "Ele foi o causador de todo o inferno na casa", disse.


Perfil

Nascida em Diadema, Geisy Vila Nova Arruda, loira de olhos verdes, ficou famosa em menos de 1 ano. Sua vida mudou completamente após um incidente em uma universidade paulista, quando foi hostilizada por um grupo de estudantes, em outubro de 2009, por usar um vestido rosa, curto e justo.


Atualmente, Geisy estuda teatro e, recentemente, lançou uma linha de vestidos populares. Foi destaque no Carnaval de 2010, participou de videoclipes e acaba de posar nua para uma revista masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário