sábado, 23 de outubro de 2010

A Gata Comeu:Música Completa

Letra de Caetano Veloso, cantada pelo grupo Magazine, tema da abertura da novela 'A Gata Comeu' da Globo em 1985:


A Gata Comeu
Caetano Veloso

 
Ela comeu meu coração
Trincou, mordeu, mastigou, engoliu, comeu... comeu
Ela comeu meu coração
Marcou, moeu, triturou, deglutiu, comeu... comeu...

Ela comeu meu coração de galinha num xinxin
Ai de mim
Ela comeu meu coração de leão naquele sonho medonho
E ainda me disse que é assim que faz
Um grande poeta

Uma loura tem que comer o seu coração, não
Eu só quero ser o campeão da canção
Um ídolo pateta, um mito da multidão

Uma loura tem que comer o seu coração, não
Eu só quero ser o campeão da canção
Um ídolo pateta, um mito da multidão

Mas ela não entendeu minha intenção
Travou, sorveu, degustou, ingeriu... comeu
Mas ela não entendeu minha intenção
Travou, sorveu, degustou, ingeriu... comeu

Comeu... comeu... comeu...
Comeu !!! Comeu !!! Comeu, meu, meu, meu, meu !!!
Comeu, meu, meu, meu, meu !!!
Comeu, meu, meu, meu, meu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário