quinta-feira, 14 de outubro de 2010

'Garotos':Peça de teatro com Rafael Almeida

Cinco jovens rapazes estão virando gente grande nos palcos brasileiros. Rafael Almeida, Ícaro Silva, Ivan Mendes, Caio Bucker e José Loreto formam a trupe da peça “Garotos”, que, apesar de já ter percorrido todo o país, aterrissa somente agora em solo carioca, no sábado, dia 16 de outubro, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.


— A gente queria amadurecer o espetáculo, a nossa atuação, a construção da peça, as músicas, tudo para chegar ao Rio já com uma estrutura legal — diz Rafael, que confessa estar nervoso com a estreia no fim de semana: — Estou passando mal de ansiedade.


Elenco novo
“Garotos” está há um ano em cartaz com praticamente o mesmo elenco — a única baixa foi Dudu Pelizzari, que saiu para participar de “A fazenda 3”, da Record, e foi substituído por José Loreto. A estreia nacional foi na Festa Internacional de Teatro de Angra, em 2009. No último domingo, o espetáculo esteve novamente no festival (que encerra sua atual edição no próximo fim de semana) para gravar um DVD.


— Lotamos o teatro, 1.500 pessoas estavam na gravação — conta Rafael, que explica: — Quando pensamos na peça, decidimos que ela seria para os jovens, falando de sexo, primeiro amor... Mas ela tem outros temas também, muitos adultos, como morte, valores familiares, música...

Um comentário: