sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fred compra a Metalúrgica Gouveia

"Agora, é começar a mandar naquela gentalha!", comemora Fred


Fred (Reynaldo Gianecchini) vai estar como o diabo gosta, em Passione. O vilão será o dono da Metalúrgica Gouveia, após comprar todas as ações da empresa colocadas à venda em um leilão. Só que ele não vai aparecer por enquanto. Por isso, Fred fez a compra através da Otabol Incorporated, empresa que ele abriu no exterior para esta finalidade. O interessante é que o nome da firma é Lobato de trás para frente, justamente o sobrenome do vilão. "Agora, é começar a mandar naquela gentalha", afirma o pilantra.


Fred, então, pede que seu investidor seja seu representante. E na primeira reunião com Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) , deixa os dois bastante preocupados por não querer revelar o nome do comprador da metalúrgica. "Os senhores precisam entender que o proprietário da Otabol não gosta de aparecer. É uma pessoa excêntrica, dona de várias empresas nos Estados Unidos e no resto do mundo. Uma pessoa que quase não sai de casa e que se comunica com as suas empresas por meios eletrônicos, por e-mail", explica o representante de Fred.


Bete e Mauro ficam bastante insatisfeitos, mas não podem fazer nada. Até que recebem um email do tal comprador dizendo que está contente em fazer parte do empreendimento e que logo vão receber instruções sobre como proceder. Não há assinatura, só a do grupo. Os dois ficam bastante preocupados. Enquanto isso, Fred se diverte com a confusão que arrumou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário