terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fernando Vanucci ganha processo contra a Globo



Após comer bolacha no ar, Vanucci ganha indenização


Depois deixar a Globo por conta do famoso episódio em que apareceu mastigando uma bolacha no ar, Fernando Vanucci recebeu uma indenização que o caso lhe rendeu na Justiça.
O jornalista esportivo, hoje na Rede TV!, contou à Folha que acaba de receber parte de uma indenização na casa dos R$ 2 milhões, de um processo movido por ele contra a Globo, na época em que saiu da emissora, em 1999.
Segundo Vanucci, após ter aparecido comendo uma bolacha, a emissora o tirou da programação. O processo veio na sequência.
"Foram meses de punição. Quando me chamaram para fazer o Carnaval, achei que já estava tudo bem", disse ele.
"Um dia após a transmissão recebi uma notificação de que deveria pagar uma multa contratual por conta da infração. Não aguentei e saí da Globo", continuou.
"Fiquei chateado e movi um processo trabalhista pedindo vínculo empregatício, pois estava lá como pessoa jurídica, e danos morais. Demorou, mas venci."
Segundo Vanucci, na semana passada veio parte da indenização. "É minha aposentadoria", brincou ele.
Procurada, a Globo, via assessoria, diz que não se manifesta sobre ações sub judice, mas que o valor da indenização é inferior ao mencionado pelo jornalista.

4 comentários:

  1. VALEU VANUCCI,NÃO DÁ MÓLE NÃO. VÇ DEU MUITO IBOPE PRÁ ELES...AGORA É SÓ ADMINISTRAR...ALÔ VÇ...

    ResponderExcluir
  2. O Vanucci, que dia que você vai voltar, o que aconteceu com você que não aparece mais na Rede Tv. Chulápe nela.

    ResponderExcluir
  3. Bem, foi bom! Fiz uma pesquisa no termo por onde anda " Fernando Vanucci" E te achei por aqui.... Mas esse comentário de matar o português de nosso amigo acima é de racha a cara hein? "VÇ" com "Ç"???? Ó Nelson, pega leve meu amigo, alô você, fica esperto!

    ResponderExcluir
  4. Ó Nelson, não mata o português meu amigo! VC, com VÇ? Alô você, fica esperto meu amigo!

    ResponderExcluir