quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Escândalo Neymar


 
O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, comentou nesta quarta no canal de TV fechada Sportv que existe uma campanha de "demonização" contra o atacante Neymar. O mandatário santista se refere à matéria divulgada no jornal "Lance!", que afirma que a derrocada de Dorival Jr. no Peixe começou com um caso envolvendo Neymar e garotas de programa na concentração santista.


Segundo o diário paulista, depois da vitória de 2 a 1 do Alvinegro sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão (que marcou a lesão no joelho de Ganso), a comemoração não parou. Já na concentração, Neymar e outros quatro jogadores cujas identidades ainda não foram reveladas realizaram uma festa particular com muita cerveja e a presença de três garotas de programas.


Fonte:UOL

4 comentários:

  1. é neymar eu era mto sua fã mas agora sinto nojod vc sorte é da fernanda d ter ti deixado...credo ridiculo,com uma prostituta ainda?! credoo,tantas meninas legais para vc sair,sair justo com esse tipo.......

    ResponderExcluir
  2. é neymar tu tem q sair com uma prostituta mesmo isso daí q é do seu nivel.rararara,pq uma minina legal vc n~ mereçe. nunka se esqueça q deus deu a fama o dinheiro te tirou dakela sua vida mais da mesma forma ele pode tirar tudo o q vc tem, e fazer vc voltar nakela vida q vc tinha.

    ResponderExcluir
  3. puts cara vc é mto retardado mesmo e dps mente nas entrevistas q é virgem so suas fãs tontas pra acreditar em vc rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hah neymar.... Tadinho d vc q um ombro vem chora. Bah andar com prostitutas e baixo nivel. Correndo risco de pegar uma doença meu. Pelo menos usou camisinha ne........ boa sorte desse jeito vc vai longe kkkkkkkkk bijjknhs muito lindo mais n pensa.

    ResponderExcluir