domingo, 3 de outubro de 2010

Eike Batista declara guerra a Rede Record

No domingo, sabe-se lá porquê, e não deve ser a toa, a Record levou ao ar uma reportagem de treze minutos num programa de variedades para bater pesadamente em Eike Batista. No ar, a Record afirmou que Eike vive “sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas, denúncias de fraudes…”.


Agora há pouco, Eike resolveu partir para a briga contra o bispo Edir Macedo. Postou Eike em seu twitter:


- Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!


- Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!.


Por: Lauro Jardim / Veja

4 comentários:

  1. EIKE BATISTA DEPENDE DE NEGÓCIOS PARA GANHAR DINHEIRO, ELE PRECISA DE UMA BOA IMAGEM PARA FECHAR BONS NEGÓCIOS, E A RECOD NAO PRECISA DE NADA DISSO.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe quem é Eike Batista ?
    FATOS : durante o governo militar, ditadura, o papai do Eike, Eliezer Batista, foi o todo poderoso Ministro de Minas e Energia.
    Exportava minério de ferro para o Japão a um preço inferior ao custo de produção, e a desculpa era “fazer dólares”. Os japoneses entupiram seus pátios de armazenagem com estratégicas reservas de ferro brasileiro, montanhas de minério sub-faturados. Passaram a levar o minério e estocar na Austrália... E o paizão foi o único brasileiro a receber das mãos sagradas do Imperador japonês a Ordem do Crisântemo. Aí veio a grande jogada : cada nova reserva de minérios que surgia, o paizão usava seu poder discricionário e dava a concessão ao filhotinho, quase um menino, ainda. Depois, imprensou os japoneses para se associarem, como financiadores, ao “gênio” das finanças (outro Lulinha...) e daí nasceu o bilionário.

    ResponderExcluir
  3. Quanta inveja aos que trabalham, ele merece a furtuna que tem por ser grande empreendedor. Ao contrário de bispos e pastores que roubam dinheiro suado do povo que frequentam sua ceita, para gastar em seus castelos e orgias, ou vocês se esqueceram da famosa frase "ou dá ou desce"??

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião nenhum dos dois presta, nem o sr. Eike , nem o canalha do edir macedo.
    a menina acima deve estar defendendo o sujeito por que, certamente, deve ter alguma vantagem com o sr. eike

    ResponderExcluir