terça-feira, 5 de outubro de 2010

Datas dos Debates de Dilma e Serra no 2º turno na TV já estão marcadas


Todas as grandes redes de televisão já têm definidos os debates com os candidatos Dilma Rousseff e José Serra neste segundo turno. Se houver mudança, algo improvável de acontecer, será em uma ou outra data.


O primeiro deles está marcado para domingo, dia 10, na Bandeirantes, em seus estúdios de São Paulo, provavelmente com Boris Casoy, se prevalecer o combinado no passado. Ricardo Boechat mediou o anterior. Pela ordem, Folha e Rede TV! farão o segundo, uma semana depois, dia 17 - data agendada desde as reuniões em agosto - em São Paulo, sob o comando de Kennedy Alencar.


A novidade é o SBT, que apenas exibiu entrevistas com os candidatos no primeiro turno e agora também promoverá um debate, já confirmado para o dia 22, sexta-feira, em seus estúdios da Anhanguera. Carlos Nascimento foi escolhido para comandar os trabalhos. A Record, praticamente na semana da eleição, dia 25, realizará o seu, outra vez apresentado por Celso Freitas. A dúvida, que ontem ainda persistia, é se será em São Paulo ou no Rio de Janeiro.


E, por último, a Globo, dia 29, antevéspera do segundo turno, no Rio, com William Bonner, provavelmente repetindo o modelo americano de 2006, com a participação de eleitores indecisos na plateia. Como se vê, não será por falta de debates que o eleitor não irá definir ou escolher bem o seu candidato.

5 comentários:

  1. Serra, Serra, Serrador, Serra a Dilma por favor

    ResponderExcluir
  2. Devems continuar o que deu certo. Presidente lula, que era considerado incopetente, pagou dívida exrena e aumentou o empprego. Como posso acreditar num candito que fez toda uma campanha sobre valores morais (que ele nunca cumpriu ( haja vista abortar o próptio filho com
    quatro meses de gravidez),e ter asumido não deixar o governo de São Paulo?

    ResponderExcluir
  3. moralismo a parte, vamos votar em quem é capaz, conhecemos a tragetória e as propostas...

    ResponderExcluir
  4. Números falados não espelham a realidade e a realidade é essa: LULA não criou nada, absolutamente nada em seus 08 anos de governo, inclusive esse discurso de pagamento da divida externa é outra mentira, além de que o PAC não passa de uma tapeação pois não existem obras e o que de fato ocorreu foi um andamento nos planos do governo de FHC que de fato mudaram a historia do BRASIL e ele simplesmente fez o que qualquer presidente antecessor deveria fazer, ou seja, deu seqüência ao que estava implantado.
    FHC plantou e LULA colheu os frutos da semeadura de FHC. Essa é a verdade e além do que, o BOLSA FAMILIA foram programas de FHC com SERRA que apenas foi mudado o nome: de RENDA MINIMA para BOLDA FAMILIA, no demais nada, nada foi criado, absolutamente nada.

    ResponderExcluir