quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Danielle Winits fala sobre gravidez no 'Castelo de Caras'



Em entrevista à revista Caras, que chega às bancas hoje, Danielle Winits fala pela primeira vez sobre a alegria de ser mãe novamente. "Nunca idealizei se teria um, dois ou três filhos. Mas desejava, sim, encontrar alguém na mesma sintonia que eu para compartilhar a emoção do amor incondicional de novo", disse a loura que espera um menino.


A atriz, que já é mãe de Noah do casamento com Cássio Reis, conta a publicação de quem partiu a ideia de fazer uma tatuagem no pulso (Dani tem tatuado Love for Johnny e Jonatas, Dani for Love). "Um dia, Jonatas me perguntou se eu o homenagearia com uma tatuagem. Quando eu disse sim, ele imediatamente respondeu: "Então, vamos fazer uma juntos". E nós tatuamos".


Danielle fala ainda que não esperava ter uma relação tão séria após se separar em março deste ano. "Não mesmo. Acho que a vida se encarrega de tantas surpresas que é impossível prever alguma coisa. O plano é de Deus e não está em nossas mãos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário