terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Dança do Capiroto com Wagner Montes

Wagner Montes faz a Dança do Capiroto no seu programa "Balanço Geral", na Rede Record.Veja:

Um comentário:

  1. Meu prezado Wagner, vc e tremendo brother. Sou teu fan de carterinha ja a longos anos, des do tempo em que vc patia na cara da "SAPA". Oke!!!
    Meu nome e Wanderlei Oliver, mora na California ja ha 24 anos e sempre que posso corro para a teleinha ver seu Show, "Balanco Geral RJ." Tenho orgulho de seu proficionalismo e dedicacao e o coracao de brigao que tens a favor do direito aleio. Tenho dois filhos e os dois sao SHERIFFEs da Policia em Los Angeles e eu fui Cabo da Forca Aerea no RJ. Eu sou funcionario publico na California, trabalho na area da Educacao. Wagner, eu sou pastor e gosto da humilhacao de sua danca do Capiroto, mas tenho uma sugestao para vc colocar o Capiroto mas aborrecido. Gostaria que vc o tratasse de "CHAMUCO VELHO". Despeco me desejando as melhores bencaos para vc,familia e vida profissional. Meu e-mail olivernorth1027@hotmail.com ou facebook Wanderlei de Oliveira Abracos

    ResponderExcluir