quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dado Dolabella dá entrevista no Hoje em Dia


Separado de Viviane Sarahyba, que o acusou de agressão, Dado Dolabella disse que não vê o filho, João Valentin, há quase dois meses, em entrevista ao "Hoje em dia", da Record. "Meu filho com a Viviane eu não tenho visto. Ainda não saiu o acordo. Estou doido para ver. Estou morrendo de saudade. Faz quase dois meses que eu não o vejo", contou o ator.


Dado comentou a detenção por posse de drogas e o momento turbulento que está passando. "Gostaria muito que o Brasil fosse que nem a Europa, principalmente na cabeça dos nossos governantes. Você pega uma cidade como Amsterdã , onde existe a legalização, e é a cidade onde tem a menor criminalidade. A marginalização cria um mercado negro, onde tudo vale mais dinheiro e a gente fica preso nesse sistema", disse.


Condenado por agredir a atriz Luana Piovani e a camareira Dona Esmeralda de Souza, ele diz acreditar na Justiça."Acredito na Justiça, acima da justiça dos homens, tem a justiça de Deus". Sobre a "Fazenda", o ator elogiou a escolha dos polêmicos candidatos e ainda contou que o dinheiro que levou como vencedor da primeira edição do reality show o ajudou nas despesas do casamento e da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário