domingo, 3 de outubro de 2010

Coronel Malta e Gigi vão ao flat de Victor Valentim

Ariclenes (Murilo Benício) já está vestido de Victor Valentim e pronto para receber uma nova cliente. A campainha toca e, quando Chico (Rodrigo Lopez) abre, se depara com Gigi (Maria Zilda) e Coronel Malta (Walter Breda).


Os dois amigos ficam em pânico ao reconhecer o casal e se lembrar da fama de Gastãozinho. “Eu vou ser muito breve, seu Valentim! Eu quero que o senhor seja o novo costureiro da minha senhora”, exige o coronel.


Ari tenta se safar da roubada e diz que, infelizmente, está com a agenda lotada pelos próximos cinco meses. Mas o Coronel nem espera ele acabar a frase e diz que, para Gigi, ele vai arrumar um horário: “(...) O amigo é estrangeiro, não deve saber direito quem eu sou. Mas eu lhe digo que o senhor devia aceitar minha amizade (...)”.


Ele pergunta quem é Chico, insinuando que ele é o companheiro de Victor Valentim. “No, Coronel! Chiquito es mi amigo y empresário”, responde.


Então Gastãozinho pensa em ir embora, mas Gigi argumenta que suas amigas elogiaram muito a maneira respeitosa que Valentim as tratou.


“O Gastão é o homem mais ciumento do mundo... Não percebe que eu só tenho olhos para ele...”, diz Gigi, que se dirige a Ari e pede para o marido ir embora a fim de ela tirar as medidas.


Para se precaver, Ari insiste que o coronel fique e acompanhe todo o processo. Mal o estilista sabe que quem o indicou para o casal foi seu inimigo, Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário