segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cesar Maia Não É Eleito

Cesar Maia amarga 2ª derrota no Rio


São Paulo - Com 99,8% dos votos apurados, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (DEM) recebeu 11,1% (1.625.107) dos votos válidos dos eleitores fluminenses. Essa é a segunda derrota do democrata na disputa por uma vaga ao Senado.


Cesar Maia esteve à frente da prefeitura carioca por 16 anos. Em 2008, ele fracassou ao tentar fazer a deputada federal Solange Amaral (DEM) sua sucessora na disputa contra o ex-aliado e atual prefeito Eduardo Paes (PMDB).


Maia foi responsável por uma série de obras e projetos vultosos no Rio, como o programa de urbanização e de desenvolvimento social Favela-Bairro e a construção da Linha Amarela, que liga o Centro à Barra da Tijuca. Seu último mandato, porém, foi um fracasso marcado por obras monumentais e onerosas aos cofres públicos.

2 comentários:

  1. BEM FEITO,PENSA QUE O POVO É BURRO SEU CÉSAR?MORO NA ILHA DO GOVERNADOR,ELE PROMETEU UM HOSPITAL,COMEÇOU AS OBRAS E DEPOIS DE ELEITO DEIXOU O TERRENO ABANDONADO,CHEIO DE LIXO E RATOS,VELHO SAFADO FILHO DA PUTA,VAI SE FUDER AGORA NESSA PORRA!

    ResponderExcluir
  2. CESAR MAIA VC TA PODRE DE RICO, MAS FOI UMA DELICIA PARA O POVO VER QUE VC NAO ELEGEU E PELO MENOS GASTOU UM POUCO DE DINHEIRO QUE ROUBOU DOS CARIACAS !!!

    ResponderExcluir