quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brigas em 'A Fazenda 3' depois da primeira 'Roça'

Mesmo depois de muita discussão e brigas na madrugada, ainda havia o que desabafar na manhã desta quarta-feira (6) em "A Fazenda 3". O clima no reality estava pesado após a mudança de Monique Evans, Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk para a “Casa da Roça”, onde os escolhidos para votação do público deverão ficar confinados até o dia da eliminação.


E como as tarefas diárias dos peões começam cedo, logo começaram os burburinhos. Os amigos Tico Santa Cruz e Luiza se encontraram no começo da manhã e, durante conversa sobre Dudu Pelizzari e a briga que o músico e o cantor travaram ontem, Tico enfatizou: "Eu não vou sossegar enquanto esse moleque não sair daqui". Luiza logo deu apoio ao companheiro: “Se eu voltar da 'Roça' irei para a guerra”.


Ao se juntarem com Sérgio e Carlos Carrasco, os outros dois integrantes da Equipe Ovelha, o time continuou a falar mal de Dudu, até chegarem a conclusão que deveriam mudar a tática do time, sem se envolver com as brigas alheias. Será que eles vão conseguir?


Outra confusão na madrugada foi entre Janaina Jacobina e Viola. Mesmo a Record não divulgando o conflito, a briga foi motivo de assunto pela manhã entre Andressa Soares, Daniel Bueno e Viola. “Ela está muito desestabilizada, ela não sabe o que ela fala, o que ela quer”, criticou Melancia. Os peões ainda conversaram sobre a escolha inusitada de Sérgio Mallandro, já que todos acreditavam que o Fazendeiro da Semana escolheria Tico Santa Cruz para ir para “Roça”.


E enquanto algumas peoas preparavam o almoço, Mallandro e Nany People conversavam sobre a atitude de Monique Evans dentro da casa, concordando que a loira pensava muito mais nela do que na equipe. Mallandro aconselhou Nany, que é da mesma equipe que Monique: “Ou você usa a estratégia, ou você não chega nem na segunda fase. A estratégia é usar a inteligência, não a violência, não a arrogância. Você sempre tem que fortalecer a sua equipe, evitar que ela vá pra 'Roça'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário