sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ator de 'Harry Potter' hoje

Daniel Radcliff está animado com os novos rumos que sua carreira tomou. O ator, que ficou por cerca de 10 anos concentrado no personagem Harry Potter, teve a oportunidade de investir em um projeto totalmente inédito para sua carreira.


"É meu primeiro papel adulto", comemorou o ator, de 21 anos, ao falar sobre seu papel em “The Woman In Black”. "Esta é a primeira vez que eu interpreto alguém mais velho que eu - deveria ter 24 neste. E tenho um filho”, detalhou, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, publicada na sexta-feira (8).


Depois de tantos anos como o famoso bruxo, ele contou que ficou mexido com o final das filmagens da franquia. "Agora acabou", disse Daniel, melancolicamente. "Eu era muito mais emocional do que eu esperava no último dia.”


No entanto, ele deixou claro que está preocupado com o avanço da profissão. "Não vou fingir que não estou nervoso sobre seguir em frente. E eu vou ter que trabalhar duro para me manter ocupado e tentar me separar do personagem. Então, eu estou um pouco trêmulo. Mas o que não pode ser evitado, deve ser aceito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário