segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As frases do Coronel Nascimento (Wagner Moura) em 'Tropa de Elite 2'



“Ele é um intelectual de esquerda que vive defendendo vagabundo”
Sobre o deputado Fraga (Irandhir Santos)

“Miliciano é tosco, mas não é burro”

“Nunca me meti na vida da Rosane depois que a gente se separou, mas casar com ele (Fraga) foi sacanagem”
Falando sobre a ex-mulher, personagem de Maria Ribeiro

“Missão dada, parceiro, é missão cumprida”

“Você baixa o tom para falar comigo!”
Para Mathias (André Ramiro)

“As fotos eram mais do que suficientes para matéria de capa. Mas jornalista é curioso”
Sobre Clara (Tainá Müller), repórter sequestrada por milicianos

“Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima”
Sobre ter ido para a Secretaria de Segurança após sair do Bope

“100 gramas... Tava comprando para o gabinete inteiro é?”
Para uma funcionária de Fraga, pela pela polícia com maconha acompanhada de Rafael

“Essa Julia deve ser muito gostosa para você assumir 100 gramas de maconha na minha frente”
Para o filho

“É claro que todos os intelectuais de esquerda e todos os maconheiros da cidade iam votar nele”
Sobre a candidatura de Fraga para deputado estadual

2 comentários:

  1. Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles". Forte essa, mas é bem por aí mesmo que se começa a resolver o problema!! (Coronel Nascimento)

    ResponderExcluir
  2. A frase certa é: mas tem muito intelectualzinho de esqueda que ganha a vida defendendo vagabundo.
    Ah e ●๋•נυηιισя​●๋® ¹²³ essa frase não é do coronel nascimento... é de um capitão REAL do BOPE.

    ResponderExcluir