segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As Brigas de Sérgio Mallandro em 'A Fazenda 3'


Quem achou que Sergio Mallandro ia só fazer piada e “glu glus” dentro de “A fazenda 3” está tomando um banho de água fria. O comediante tem mostrado que nem tudo é brincadeira para ele. Já nos primeiros dias de clausura, ele foi tachado de grosseiro pelos outros moradores da casa, trocou farpas com quase todo mundo, teve uma briga séria com Monique Evans (de quem é, ou era, amigo há mais de 30 anos), soltou um monte de palavrões e logo se tornou o mais cotado para ser o primeiro eliminado. Sorte que garantiu o posto de fazendeiro, garantindo pelo menos mais uma semana lá dentro.


— Sergio é um crianção, sem maldade. Mas é uma pessoa justa. Só que, quando ele escuta falarem mal das pessoas que ama, fica nervoso, vira bicho. E a Monique está mexendo com esse ponto fraco dele — diz Mary Mallandro, ex-mulher do confinado, que até hoje mora com ele.


A primeira intriga entre Mallandro e Monique aconteceu quando ela levantou a questão da idade dele (que é 55, mas o próprio não assume), nas primeiras horas de confinamento. Ele não gostou, rolou uma pequena discussão e, a partir daí, instalou-se o mal-estar. Depois da estreia, Sergio discutiu com a loura depois de ser eliminado por ela na prova que valia um carro.


Mas o climão na “Fazenda” começou mesmo quando a apresentadora comentou que ele costuma bater em mulher e contou que, num fim de semana que passou com o comediante, ouviu pancadaria rolando no quarto em que ele estava com a ex.


— Monique passou, sim, fins de semana com a gente em Búzios, quando estávamos casados, e ficou hospedada no quarto ao lado. Sergio é esporrento, e ela deve ter ouvido alguma coisa e levado para a maldade. Mas ele nunca encostou a mão em mim, é incapaz de bater em alguém. Ela está tirando Sergio do sério. Ele sempre a ajudou, já cuidei até dos filhos delas — diz Mary.

Um comentário:

  1. isso e mesmo triste quando involve milhoes ate uma boa amizade entra em atrito isso e mesmo triste, assim sabemos quem sao amigos na hora do dinheiro.

    ResponderExcluir