terça-feira, 5 de outubro de 2010

Arthur Virgílio Não É Reeleito

Arthur Virgílio perde reeleição ao Senado no AM


São Paulo - O senador Arthur Virgílio (PSDB) não conseguiu a reeleição no estado do Amazonas, perdendo para Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB). Com 98,49% das urnas apuradas, a deputada federal pelo AM estava eleita com 22,83%.


O senador tucano disputou voto a voto com a candidata comunista, mas não conseguiu superá-la, perdendo por 25 mil votos de diferença. Arhur Virgílio foi eleito senador em 2002 e tornou-se líder do PSDB desde então, e um dos maiores críticos do governo Lula e da CPMF.

7 comentários:

  1. É lamentavel que um homem da estirpe de Arthur Virgilio não tenha sido reeleito. Lamentavelmente, o eleitor brasileiro ainda não aprendeu com os muitos erros políticos cometidos por aqueles que não tem escrupulo moral na atividade política. O senador arthur é um dos poucos homens, na minha modesta avaliação, com o perfil de um bom político. O Brasil é quem perde.

    ResponderExcluir
  2. O PSDB trabalha com um sistema sutil que lembra o estilo da famosa "Pirâmide", onde os mais abastados estabelecem que os mais pobres consigam a possibilidade futura de crescer, porém terão antes de apoiar a aqueles que já estão no topo e no final a tão almejada promessa de melhoria não vem.
    Ou aparece em forma de “conta gotas”, para poucos privilegiados simbólicos , ações de grande repercussão publicitária que na prática não chegam a nenhum resultado prático de abrangência real e ações pseudo ecológicas que visam cobrar pré- inspeções efetuadas como se você já tivesse que pagar a multa sem mesmo saber se é um infrator e sem falar dos famosos pedágios.

    ResponderExcluir
  3. Sabem porque ele nao se reelegeu ??? porque ele e do PSDB, e todos que se opoe ao presidente LuLLa, acabam perdendo seu prestigio!!! infelismente o PSDB ja eraaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ñ sei ao certo se foi o Amazonas que pisou feio na bola ou (integralmente)esdrúxulo e patético é o povo brasileiro. Ora, o Arthur Vigílio foi um gênio, uma cabeça prudente inquiridora e atacante dos maiores absurdos jogados debaixo do tapete. A sonda que perfura o pré-sal é irrisório perto da nítida força justaposta de um estadista evoluto e diplomático. Indignado e triste, meus aplausos!!!

    ResponderExcluir
  5. que bom, esteex- senador euma merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os políticos demagogos estão caindo um a um perante o gigante Lula. Isso é o resultado de uma oposição irresponsável e politiqueira. Aécio Neves, que não será nunca mais Presidente da República, que aprenda de vez essa dura lição.

    ResponderExcluir