sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Andressa sai do Hipertensão



A Prova de Eliminação do último programa não foi nada fácil. O ‘Capacete dos Infernos’ aterrorizou os participantes, principalmente a estudante Andressa, que desistiu e não completou o desafio. A ‘barbie’ não aguentou a pressão da prova e deixou a disputa pelos R$500 mil. Nanda e Lucas continuam no jogo. Os três tiveram que superar os medos e encarar larvas, ratos, sapos e serpentes.


Algemados numa cadeira giratória, um capacete de vidro no formato de uma caixa foi encaixado na cabeça do participante. A cada giro de 360º na cadeira, um grupo de bichos (a ordem era escolhida pelo próprio participante) foi colocado dentro do capacete. Depois de depositados todos os bichos, ao toque da sirene, eles tiveram que tentar abrir os cadeados no menor tempo possível.


Nanda gritou muito e, apesar da dificuldade para abrir as algemas, completou a prova e se soltou em 2 minutos e 56 segundos. “Não consigo enxergar”, gritava a cearense. Lucas teve mais facilidade e chegou a conversar com o bichos. “Tem três quilos cada sapo desse. Não é possível”, disse. O paulista completou a prova em 46 segundos.


Andressa escolheu para começar a prova com os ratos no capacete. Mas a estratégia não foi boa. A estudante gritou e chorou muito antes de desistir. ” Eu fiquei muito nervosa porque foi uma prova muito difícil. Realmente não aguentei”, explicou a loura. Sobre sua saida da disputa, Andressa resumiu: “Eu levo uma Andressa mais forte. Sou capaz de muita coisa que eu achei que não seria. Levo pessoas legais que eu conheci lá dentro. Minha torcida fica para o Toshi”.

5 comentários:

  1. BEM FEITOOOO NÃO GOSTO DELA MESMOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. ACHEI FOI BOM SO QUERIA SABER DE SER MAQUIAR E Ñ FAZIA QUAIS MENHUMA PROVA PARECE Q TEM MERDO DA AGUA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pôr qe Garotas bonita asim sao como ela em zebida eu msm so emo mas naum me axo mas todos me axa linda obrigados pra qem fala e pra qem fala merda qe sefidasê AMo QEM ME ama NAUM QEM ME ODEIA fexo blz bjus

    ass;Clrinhá ,Cla,Clara,Claricê.

    ResponderExcluir