segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agnaldo Timóteo Não É Eleito

Agnaldo Timóteo não se elege em São Paulo


Brasília - Agnaldo Timóteo foi mais um famoso que não fez sucesso nas urnas. Ele se candidatou para deputado federal pelo PR de São Paulo, mas seus 25.174 votos só conseguiram levá-lo à 156ª colocação nesta eleição.


O cantor mineiro começou sua carreira musical nas década de 1960. Na vida política, sua primeira conquista veio em 1982, quando foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. Em 1994, foi reeleito deputado federal e em 1996 recebeu votos suficientes para ocupar a cadeira de vereador na cidade do Rio de Janeiro. Mas em 2005, a carreira de Timóteo tomou a ponte aérea e o cantor se elegeu vereador na cidade de São Paulo.

*E agora, Agnaldo?!

5 comentários:

  1. menos 1 inutil a mamar na teta do povo!

    ResponderExcluir
  2. nossa o agnaldo timóteo tem uma voz belíssima !!! (gosto não se discute) mas de um lado ,o povo brasileiro vota num palhaço, rsrsrsrs mas do outro lado ta esperta , e apesar de ninguém ter bola de cristal para saber ao certo quem merece nosso voto, tentamos fazer a escolha mais correta. cada um na sua né ?! ja pensou se papagaio com aquela vóz q Deus lhe deu ,resolvesse cantar ópera rsrsrsrsrs seria igual os artistas q tentam ser políticos .difícil dar certo .kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é meu, o jeito é sair vendendi por aí os seus cedezinhos debaixo do braço, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. se liga meu o povo já esta enjoado. a construção civil esta admitindo da uma passada por lá.

    ResponderExcluir
  4. Ops! até nunca mais agnaldo , chega 5 mandatos e nunca fez nada fora obakkkkkkkkkkkkkkkkkk, politica não cabide de emprego tudo quanto é ex quer entrar na politica para com isso!

    ResponderExcluir
  5. e não será reeleito em São Paulo. Vá catar coquinho na sua cidade....será que eles te quer?

    ResponderExcluir