terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Cabelo de Joyce Ribeiro, jornalista do SBT



Uma bela representante da beleza típica brasileira é a JOYCE RIBEIRO, APRESENTADORA E JORNALISTA do SBT , nesta entrevista ela conta seus segredos.

Como você cuida do cabelo?

No cabelo, xampu e condicionador Nioxin, para evitar o enfraquecimento e a queda, já que todos os dias uso secador, chapinha e modeladores de cachos. Depois da escova ou chapinha uso o silicone da linha Expert da L’Oreal (Liss Ultime) que hidrata e protege os fios.

Quais as maiores dificuldades que você encontra para tratar do cabelo? Por quê?

O maior problema em relação ao cabelo é evitar o ressecamento e quebra dos fios já que faço relaxamento na raiz regularmente e como disse antes, uso escova, chapinha ou modelador diariamente. Os cuidados com a hidratação precisam ser triplicados, ou o cabelo não aguenta e quebra.


Você costuma achar bons produtos facilmente?


Hoje sim, encontramos ótimos produtos para cabelos crespos. Mas esta facilidade é bem recente. Há alguns anos os produtos eram poucos e de qualidade duvidosa. Hoje a variedade é enorme e os produtos são ótimos.

Você tem algum cuidado especial com os cabelos?


Minha preocupação maior é com a hidratação mesmo. É isso que vai garantir a saúde dos fios que são agredidos diariamente e ainda passam por processo químico. Costumo usar muito silicone, máscaras para hidratação e cremes para pentear depois de lavar.

Com que frequência você corta o cabelo e faz tratamentos no salão? Quais são esses tratamentos?


Não gosto muito de cortar o cabelo, costumo apenas aparar as pontinhas de quatro em quatro meses. Faço hidratação para cabelos secos e que passam por processos químicos toda a semana.


Quem é o seu hairstylist?


Quem cuida do meu cabelo há muitos anos é a Célia Santos especialista em cabelos crespos. Ela faz o relaxamento, a coloração, o corte e a hidratação. Diariamente na TV quem cuida do meu cabelo é o Valdeir de Paula.

Qual seu penteado favorito?


Ultimamente tenho usado bastante o cabelo enrolado no modelador de cachos e com muito volume. É um dos meus penteados preferidos. Também gosto de escovar o cabelo e ficar cerca de meia hora com bobs antes de finalizar o penteado. Fica bonito e glamuroso.

Já se arrependeu de alguma mudança?


Já me arrependi de cortar o cabelo curtíssimo, depois de fazer um tratamento que combinava um alisamento e em seguida permanente para formar cachos. Fui convencida no salão, fiquei empolgada e saí de lá chorando com o resultado. Isso foi na adolescência, mas desde então qualquer corte de cabelo me assusta. Apenas aparo as pontas.

Fonte: Vi na Net

10 comentários:

  1. joyce vc alem de ser uma grande reporter é muito simpatica,gostaria de saber porque vc não esta mais no boletin de ocorrencia ?

    ResponderExcluir
  2. Joyce Ribeiro está de férias desde o dia 11 de Outubro.Em breve ela deverá estar de volta.

    ResponderExcluir
  3. JOYCE RIBEIRO O B.O DO SBT, NECESSITA DA SUA VOLTA URGENTEEEEEE.

    ResponderExcluir
  4. qual e o produto de relaxamento que vc usa ,para seu cabelo ficar tao lisinho assim?

    ResponderExcluir
  5. joyce vc é um orgulho para mim uma apresentadora negra linda e inteligente só stou achando ruim por vc tr passado a apresentar o jornal da madrugada é um disperdício sua belza ficar escondida na scuridao da noite sou sua fà

    ResponderExcluir
  6. Joyce,
    sou sua fã
    ... todas nós mulheres negras, devem nos espeçhar em você como um modelo de atitude, beleza e simpatiaaaaa... lindaaa.
    Eu pensava que o seu cabelo fosse aplique, mas agora fiquei convencida.. vamos tratar do cabelo ++ vale a pena.. o seu é lindoo

    ResponderExcluir
  7. A simpatia estampada em seu sorriso fácil e espontâneo, sua competência e clareza na forma de transmitir as noticias e sua beleza irradiada por seus traços negros de brasilidade fazem da Joyce uma reporter completa que da brilho mesmo às noticias mais duras.

    ResponderExcluir
  8. Sou seu fã com certeza vc é a jornalista mais linda da televisão.Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos fortalecem e nos permitem crescer.

    ResponderExcluir
  9. Amo a Joyce ribeiro, mas o cabelo dela é full lance, ou front lace sim, peruca... Mas elainda

    ResponderExcluir
  10. Joyce quero saber o q vc usa em seuS cabelos ou é peruca.
    Fica perfeito, queremos fazer em casa.
    Oleadas nos fale

    ResponderExcluir