quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Família do reality 'Sister Wives' é investigada pela polícia dos Estados Unidos

As estrelas no novo reality "Sister wives", que estreou no domingo, 26, nos Estados Unidos, estão sendo investigadas pela polícia do estado de Utah. As autoridades de Lehi estão atrás de Kody Brown e de suas quatro mulheres desde antes de o programa ir ao ar, na rede americana TCL. E podem vir a processá-los por poligamia.


A polícia informou que, ao término da investigação, os documentos serão encaminhados à procuradoria de Utah, que vai decidir se abrirá processo contra a família.


Raramente casos de poligamia são investigados, mas a publicidade em torno do reality pode ter motivado a polícia de Utah.


Brown e suas mulheres - Meri, Janelle, Christine e Robyn - têm 13 filhos e três enteados. Eles defendem que levam a vida da maneira que querem, mesmo que desafiem as tradições.


- Se eles (filhos s enteados) se tornarem adultos produtivos, que contribuem para a sociedade de maneira ética, atingimos nosso objetivo. Não importa qual tenha sido o caminho traçado - declara Janelle, uma das quatro mulheres com que Kody tem seis filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário