sábado, 31 de julho de 2010

Fiuk e o Jogo da Verdade


Filipe Galvão, o Fiuk, viu sua vida dar mil voltas desde sua entrada em “Malhação ID”. Nas “Perguntas fora do comum” desta semana, o vocalista da banda Hori, que estreia o quadro “Jogo da verdade”, neste domingo, no “Fantástico”, diz que não faz feio na cozinha e que tenta ser caçador, mas sempre acaba sendo a caça da história. Confira!

— Quando você está vestido com uma calça roxa e um tênis de cada cor, recebe elogios e cantadas mesmo assim?

— Esse é o meu segredo, o meu charme.

— Quando você é a caça e quando é o caçador?

— Eu tento ser caçador, mas sempre acabo sendo a caça. Acho que é por causa da minha calça roxa, talvez imaginem o que tem por baixo... Na verdade, eu abraço meu pai todo dia para pegar um pouco do “mel” dele. Funciona!

— Qual música do seu pai você não aguenta mais ouvir?

— “Caça e caçador”. Até grupo de pagode regravou, e não foi um só.

— Além de Fiuk, já teve outro apelido?

— Já. Filho do Fábio Jr., Baby Jr., Juninho e Esperma Campeão.

— Quando você usa o lado conquistador do seu pai?

— Quando eu preciso. Sempre me lembro das coisas que ele fazia quando achava que eu estava dormindo.

— Já ouviu piadas por causa de seu nome artístico?

— Já! “Fiuk you”, “Fiuk me” e “Fiuka comigo”.

— A quantos casamentos de seu pai você já foi?

— Queria muito ter ido a todos, mas acho que nasci no terceiro. A partir daí, fui a todos.

— Diz a verdade: rola pegação nos bastidores de “Malhação”?

— Até rimou (risos).

— Qual é a mania mais esquisita que você tem?

— Eu sou esquisito.

— Você sabe fazer feijão? Usa a panela de pressão numa boa?

— Nunca fiz feijão na minha vida. Mas o meu miojo com requeijão e nuggets no forno fica simplesmente uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário