terça-feira, 20 de julho de 2010

Escrito nas Estrelas:Daniel não é filho de Ricardo


Uma revelação promete causar polêmica nos próximos capítulos de "Escrito nas estrelas". Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 30, Ricardo (Humberto Martins) vai revelar para Vitória (Nathália Dill) que Daniel (Jayme Matarazzo) não é seu filho.

O segredo, há anos guardado pelo médico, virá à tona numa viagem para Petrópolis. A princípio, Ricardo, Vitória e Jane (Gisele Fróes) iriam juntos para a casa da serra, mas a médica terá problemas com o ex-marido e não poderá ir junto.

Ao chegar em Petrópolis, Ricardo começará a ter lembranças do acidente que vitimou Francisca (Cássia Kiss) e contará para Vitória como tudo aconteceu. Os dois tiveram uma discussão séria, na qual Francisca lhe acusou de não dar a devida atenção à família. Os dois, na ocasião, chegaram a falar em separação.

Ao relembrar as cenas do acidente, Ricardo contará a Vitória que, exaltada, Francisca acabou caindo da escada. Minutos antes de morrer, muito ferida pela queda, ela lhe contou o segredo: Daniel não é seu filho. Mas não teve tempo de revelar quem é o pai do rapaz.

- Então Daniel não é seu filho? - perguntará Vitória.

- Eu nunca amei meu filho menos por causa disso - dirá Ricardo. - Amei Daniel desde o segundo que ele nasceu. Um amor que não tem barreiras, que nem a morte consegue diminuir.

Ricardo ficará apreensivo com a reação de Vitória, mas a moça irá apoiá-lo:

- Eu imagino como deve ter sido difícil guardar isso.

Ricardo dirá ainda que fez um exame de DNA, em segredo, que comprovou que ele não era mesmo pai de Daniel. E que sempre guardou este segredo porque queria que ele preservasse a imagem que tinha da mãe. Mas que agora decidiu contar porque acha importante que Vitória, que será mãe do filho de Daniel, saiba a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário