segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sílvio de Abrêu fala sobre o segredo do personagem Gerson de Marcello Antony em Passione


A primeira polêmica de “Passione” envolve Gerson, personagem de Marcello Antony. Gay? Pedófilo? São muitas as especulações. O autor Silvio de Abreu brinca, faz mistério e diz que o piloto pode ter uma deficiência.

Você confirma que o personagem é pedófilo?

Na semana passada, ele era gay, nesta é pedófilo, na outra será sadomasoquista, mais tarde, viciado em games eróticos ou em sexo virtual. A internet é cheia de estímulos. Sei que todos estão loucos para descobrir o segredo do Gerson, mas eu não vou contar antes da hora.

Numa cena, que ainda não foi ao ar, Gerson avisa à mulher que não quer ter filhos de jeito nenhum. É uma atitude suspeita?

Não vejo nada de suspeito nisso. Eu conheço muitos homens, e muitas mulheres também, que não querem ter filhos. Quem sabe ele não pode ter filhos por alguma deficiência e a simples menção sobre essa incapacidade física o deixa irritado, já pensou nisso?

Se ele não é pedófilo, o que o faz deixar Diana sozinha na lua de mel para correr para o computador?

Vai ver Gerson acompanha “Passione” pela Globo.com e não admite perder sequer um capítulo.

Um comentário:

  1. Há homens, bem casados, viciados em computador e tem a mesma reação de Gerson. Parece um apaixonado, mas em seguida rejeita a esposa, exatamente como na novela!
    Um psiquiatra ajuda nessa situação! Não foi possível um diagnóstico apenas, mas algumas hipóteses, incluindo sintomas de depressão, bipolar, não sei ao certo.
    Aguardo parecer do autor para ajudar nesse caso particular tão próximo da minha realidade!

    ResponderExcluir