domingo, 20 de junho de 2010

Romário defende Dunga


Em meio às críticas da maioria dos brasileiros às atitudes de Dunga, Romário sai em defesa do técnico da seleção brasileira de futebol. Em entrevista ao programa “De lá pra cá”, da TV Brasil, de hoje, o melhor jogador do mundo de 1994 soltou o verbo a favor de Dunga, seu ex-companheiro de quarto e grande amigo.

“Conheci o Dunga quando a gente jogava no Vasco. Em 94, ele era o cara que tomava conta de mim. Ele conhece os dois lados: perder e ganhar. A nossa seleção está em grandes mãos. Ele é um cara sério e batalhador”, disse o Baixinho.

Durante o bate-papo com o jornalista Ancelmo Góis, Romário ainda falou sobre a diferença entre o time tetracampeão e a atual equipe que está na África do Sul: “Naquela Copa a seleção estava desacreditada. O povo não tinha confiança como tinha em 82 e 86. A gente entendeu que ganhar a Copa seria motivo para resgatar o nome do futebol brasileiro no cenário mundial. Os 23 jogadores estavam determinados”.

No programa, que comemora dois anos na quarta-feira, Romário ainda elogia o ex-companheiro Bebeto: “Já joguei com muitos jogadores, mas ele foi o grande parceiro da minha história do futebol”.

Um comentário: