quarta-feira, 16 de junho de 2010

Raul Gil diz sentir mágoa de Edson da ex-dupla Edson e Hudson


Raul Gil revelou sentir mágoa do sertanejo Edson, ex-parceiro de Hudson. Segundo o apresentador, o cantor não reconhece o apoio que recebeu dele no ínicio da carreira.

"Outro dia estava vendo o programa da Ana Hickmann, e pediram para o Edson citar as pessoas mais importantes da vida dele. Ele falou de algumas, do Pelé, inclusive, e nem me mencionou."

"O Edson e Hudson moraram um tempão na minha casa [programa], eu comprei um carro para cada um, então fico triste", disse Raul Gil, no final da manhã desta quarta-feira.

O apresentador, 72, reuniu a imprensa em um restaurante de São Paulo para falar sobre a sua mudança da Band para o SBT, onde estreia no próximo dia 26.

"A Band está aderindo mais ao esporte. Meu programa era muito cortado, às vezes nem ia ao ar para passar algum evento esportivo. Conversei com eles, e fizemos um acordo de cavalheiros para a minha saída".

Segundo Raul, quem mediou sua ida para o SBT foi o cabeleireiro Jassa. "O Silvio Santos achava que eu queria ganhar uma fortuna. O Jassa me ligou e eu disse que toparia fazer um contrato para dividir meio a meio os lucros ou prejuízos."

Na estreia no SBT Raul receberá os Titãs, revelados em seu programa, como vários outros nomes do rock dos anos 80.

Um comentário:

  1. O QUE A GENTE FAZ PARA SI, MORRE CONOSCO, MAS O QUE FAZEMOS PARA OS OUTROS, FICAM PARA ETERNIDADE. É ISSO AÍ RAUL GIL LEMBRE-SE DISSO SEMPRE, A INGRATIDÃO AO LONGO DE SUA VIDA VOCE IRÁ SENTIR E MUITO INFELIZMENTE NÃO SERA SO DO EDSON DA DUPLA COM HUDSON. BEIJOS

    ResponderExcluir