terça-feira, 1 de junho de 2010

Programação da Globo durante a Copa


Devido aos jogos da Copa do Mundo, de quarta-feira, dia 10 de junho, até sexta-feira, dia 25, alguns programas da Rede Globo não serão exibidos para que o telespectador possa acompanhar ao vivo, com transmissões direto da África do Sul, as disputas entre as seleções do mundo todo na primeira fase do campeonato. A abertura da Copa da África do Sul será exibida na quarta-feira, dia 10 de junho, a partir das 15h. Sessão da Tarde e Malhação não serão exibidos neste dia.

A programação da Rede Globo na primeira fase dos jogos ficará assim:

Quinta-feira, dia 10 de junho

Com a exibição da abertura oficial da Copa do Mundo, a partir das 15h, não serão exibidos Sessão da Tarde e Malhação.

Sexta-feira, dia 11 de junho

A Rede Globo exibirá o Programa Esportivo às 10h20 e, às 11h, o jogo África do Sul e México. O Globo Esporte não será exibido nesta manhã. Às 15h30 será a vez de Uruguai e França e por isso Sessão da Tarde não irá ao ar.

Sábado, dia 12 de junho

Será transmitida a partida entre Coreia do Sul e Grécia a partir das 08h30, e, às 11h, a disputa entre Argentina e Nigéria. TV Globinho, Hannah Montana, TV Xuxa e Globo Esporte não serão exibidos. A partir das 14h, será exibido o treino da corrida de Fórmula 1 do Grande Prêmio do Canadá. Às 15h30 será a vez de a Inglaterra enfrentar os Estados Unidos. Não serão exibidos na programação desta tarde o Estrelas, Sessão de Sábado e Caldeirão do Huck.

Domingo, dia 13 de junho

Não serão exibidos Globo Rural, Auto Esporte, Esporte Espetacular, Aventuras do Didi, Os Caras de Pau e Temperatura Máxima devido ao jogos de Argélia e Eslovênia, que será transmitido a partir das 08h30; Sérvia e Gana, a partir das 11h; e Alemanha e Austrália, que irá ao ar às 15h30. Neste domingo, transmitiremos a partir das 13h a corrida de Fórmula 1, no Canadá.

Segunda-feira, dia 14 de junho

A semana começa com Holanda e Dinamarca se enfrentando a partir das 08h30. Logo depois, às 11h, será a vez de Japão e Camarões entrarem em campo e, às 15h30, Itália e Paraguai. Não serão exibidos neste dia Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine.

Terça-feira, dia 15 de junho

O jogo entre Nova Zelândia e Eslováquia será transmitido a partir das 08h30. Às 11h será a vez de Costa do Marfim e Portugal. E, à tarde, os torcedores de todo o país poderão assistir ao primeiro jogo da seleção da brasileira na Copa 2010, a partir das 15h30. O Brasil estreia na Copa contra a Coreia do Norte. Por conta dos jogos desta terça-feira, não serão exibidos Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte, Video Show, Sessão da Tarde, Malhação, Profissão Repórter e Intercine. E, antes do Jornal da Globo, irá ao ar a primeira edição do Central da Copa, programa ancorado por Tiago Leifert sobre os acontecimentos no Mundial da África do Sul.

Quarta-feira, dia 16 de junho

A manhã começa com a disputa entre Honduras e Chile, às 08h30, e, às 11h, entre Espanha e Suíça. As seleções da África do Sul e do Uruguai entram em campo às 15h30. Não serão exibidos Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte e Sessão da Tarde.

Quinta-feira, dia 17 de junho

A partida entre a Argentina e Coreia do Sul será transmitida a partir das 08h30; Grécia e Nigéria, às 11h; e França e México às 15h30. Não irão ao ar o Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine.

Sexta-feira, dia 18 de junho

Alemanha e Sérvia serão as primeiras seleções a jogar na sexta-feira, dia 18, às 08h30. Às 11h se enfrentam Eslovênia e Estados Unidos e, às 15h30, Inglaterra e Argélia. Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine não serão exibidos.

Sábado, dia 19 de junho

Jogarão às 08h30 Holanda e Japão. Depois será a vez de Gana e Austrália, às 11h, e o último jogo do dia será o das seleções de Camarões e Dinamarca. Não serão exibidos TV Globinho, Hannah Montana, TV Xuxa, Globo Esporte e Sessão de Sábado.

Domingo, dia 20 de junho

Será a segunda vez que o Brasil entrará em campo, mas os jogos começarão às 08h30 com as equipes da Eslováquia e Paraguai se enfrentando. Às 11h, Itália e Nova Zelândia entrarão em campo, e o Brasil jogará com a Costa do Marfim às 15h30. Neste dia, não irão ao ar Globo Rural, Auto Esporte, Esporte Espetacular, Aventuras do Didi, Temperatura Máxima e Intercine. Após o S.O.S. Emergência, o telespectador poderá assistir a mais um Central da Copa.

Segunda-feira, dia 21 de junho

Portugal e Coréia do Norte serão os dois últimos países a jogar às 08h30. Chile e Suíça jogarão às 11h e, às 15h30, será a vez de Espanha e Honduras disputarem a última partida do dia. Não serão exibidos neste dia Mais Você, TV Globinho, Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine.

Terça-feira, dia 22 de junho

Às 11h, México e Uruguai jogarão em Rutsburg enquanto França e África do Sul se enfrentarão em Bloemfontein. À tarde, às 15h30, acontecerão os jogos entre Nigéria e Coréia do Sul, em Durban, e Grécia e Argentina, em Polokwane. Não serão exibidos Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine. Logo após o Programa do Jô, o telespectador poderá assistir ao compacto dos jogos não transmitidos ao vivo.

Quarta-feira, dia 23 de junho

As seleções de Estados Unidos e Argélia jogarão em Pretrória, e as equipes da Eslovênia e Inglaterra em Port Elizabeth, às 11h. Austrália e Sérvia se enfrentarão às 15h30 em Nelspruit, e Gana e Alemanha, no mesmo horário, estarão jogando em Johannesburg. Não irão ao ar o Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine. O compacto dos jogos não transmitidos ao vivo serão exibidos logo após o Programa do Jô.

Quinta-feira, dia 24 de junho

Em Johannesburg jogarão Eslováquia e Itália, enquanto Paraguai e Nova Zelândia se enfrentarão em Polokwane, às 11h. Em Rustemburg, às 15h30, será o jogo entre Dinamarca e Japão. No mesmo horário, Camarões e Holanda jogarão na Cidade do Cabo. O compacto dos jogos não transmitidos ao vivo serão exibidos logo após o Programa do Jô. Não irão ao ar neste dia Globo Esporte, Sessão da Tarde e Intercine.

Sexta-feira, dia 25 de junho

No último dia da primeira fase da Copa, nossa seleção entre em campo de novo, desta vez contra os portugueses. Brasil jogará com Portugal às 11h, em Durban. Enquanto isso, Coréia do Norte e Costa do Marfim se enfrentarão em Nelspruit. Às 15h30, Chile e Espanha jogarão em Pretória, e Suíça e Honduras, em Bloemfontein. Logo após Separação, os brasileiros poderão assistir a mais um Central a Copa. Logo após o Programa do Jô, o telespectador poderá assistir ao compacto dos jogos não transmitidos ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário