sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por onde anda a Chacrete Sueli Pingo de Ouro?


Depois de ganhar o concurso de Melhor Passista do Brasil, Suely Sagres, que no programa do Charinha recebeu o apelido de Suely Pingo de Ouro, foi convidada pelo Velho Guerreiro para participar do extenso balé semanal. Ela estreou em 1981.

Batizada de 'Pingo' pelo tamanho e ouro pelas suas longas madeixas loiras, Suely ficou ao lado de Chacrinha até 1987, quando lançou-se como cantora.

Suely nunca deixou de lado a carreira artística. Atualmente no quinto CD, ele atualmente é “A rainha da pisadinha”, uma nova roupagem de forró, batizado pela cantora, que não deixa a sensualidade de lado.

Solteira e sem filhos, Suely reside hoje em Guarulhos, região metropolitana paulista, e pôde ser vista pela última vez na tevê no especial Por Toda Minha Vida – Tim Maia, exibido pela Globo no final de 2007.

3 comentários:

  1. boa noite passei por aqui para ter noticias da minha amiga sueli pingo de ouro pois começamos a carreira juntas beijos suely coutinho paulete

    ResponderExcluir
  2. oi voces me encontram no meu site entrou no ar o site oficial de suely.blogspot.com estou com um video novo suely coutinho paulete loura simplesmemte absoluta

    ResponderExcluir