domingo, 20 de junho de 2010

Padre Fábio de Melo fala sobre gays, cantadas e abuso sexual em entrevista para Gabi


Padre Fábio de Melo não evitou qualquer assunto na entrevista que deu à Marília Gabriela, com exibição no próximo domingo no SBT. Convidado do programa "De frente com Gabi", o religioso falou de sexo e defendeu o celibato: "Assim tenho mais liberdade". Fábio surprendeu ao falar que trabalhava no carnaval, desenvolvendo carros alegóricos, antes de entrar para o seminário: "Quase fui para a Mocidade Independente". No fim da entrevista, no tradicional bate-bola, o padre apontou Ayrton Senna como seu ídolo e disse que seu maior medo é ser enterrado vivo.

Veja as principais frases da entrevista:

“Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.

“Tento resolver todos os dias a minha sexualidade”

“Tenho amigos homossexuais”.

“Nunca vivi e nem experimentei qualquer tipo de abuso, mas já encontrei casos”.

“Diminuíram os pedidos de casamento. Estou em baixa (rs)”.

“Chico Xavier só fez o bem e o admiro muito, mas não acredito na fé dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário