quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os Segredos de Fred em Passione são descobertos

Fred começa a ser pressionado por causa de suas armações

O cerco está se fechando em torno de Fred (Reynaldo Gianecchini), em “Passione”. O vilão será reconhecido por Olga (Débora Duboc), empregada de Bete (Fernanda Montenegro), como cúmplice de Clara (Mariana Ximenes) e terá descoberta a identidade de seu pai, pivô de sua vingança contra os Gouveia.

— Olga vai dar o ponta-pé inicial para a derrocada dele, que terá a vida investigada — conta Débora.

O reconhecimento ocorre quando Fred leva Agostina (Leandra Leal) à casa de Bete. Olga estanca ao vê-lo e conta o que sabe para Mauro (Rodrigo Lombardi). Na empresa, o executivo quer saber de onde Fred conhece Clara. O vilão tenta disfarçar o susto e diz que não a conhece, que só a viu uma vez quando ela foi à empresa pegar dinheiro com Bete. Mas Mauro sente o nervosismo dele. “Vocês têm uma ligação e ainda vou descobrir qual é”, garante.

O que Fred não espera é ser investigado por Bete, que toma esta atitude após Mauro dizer que desconfia de que o vilão seja o culpado pela sabotagem no projeto da nova bicicleta da metalúrgica. O executivo também
conta a ela que Fred e Clara são cúmplices.

Enquanto Olga conversa com Bete, Mauro diz ao pai que agora vão descobrir tudo sobre Frederico Lobato. Diógenes (Elias Gleizer) lembra que este era o nome de um antigo funcionário da empresa que sofreu um acidente, processou a metalúrgica, perdeu e acabou se matando. Mauro levanta a ficha na empresa de pai e filho, e Bete chama Fred para conversar. Cara a cara com o vilão, ela dispara: “Por que você não nos disse que era filho de Frederico Lobato?”. Lívido, Fred fica sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário