quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novelas Mexicanas do SBT Parte 2


OS ATORES: Fernando Colunga (ao lado) é o maior galã das tramas mexicanas que passaram no país. Ele deu as caras, como protagonista em “Maria do Bairro”, interpretando Luiz Fernando. Depois esteve em “A Usurpadora”, “Esmeralda”, “Amor Real” e “Abraça-me Muito Forte”. Sem contar as participações pequenas em “Maria Mercedes” e “MariMar”. Já Fernando Carrillo esteve apenas em duas tramas: “Rosalinda” e “Maria Isabel”. Eduardo Capetillo foi o galã de “Alcançar Uma Estrela”, “MariMar” e “Amy, a Menina da Mochila Azul”. Em “Camila” fez par romântico da esposa na vida real, Bibi Gaytán.

O colombiano Juan Pablo Gamboa participou de duas tramas infantis (“O Diário de Daniela”, como Pepe, e “Carinha de Anjo”, interpretando o Noel) onde foi o mocinho, e três novelas ‘adultas’ (“Esmeralda” e vilão em “Menina Amada Minha” e “A Usurpadora”). Falando em novelas infantis, Miguel de León é outro ‘veterano’. Participou de quatro delas: “Carinha de Anjo”, “Gotinha de Amor”, “Viva às Crianças – Carrossel 2″ e “Alegrifes & Rabujos”, além de “A Usurpadora”.

O cubano César Évora (ao lado) é o terceiro colocado no ranking dos recordista de novelas. Mesclando de vilões a românticos assumidos, passando por um padre, engordou, emagreceu, voltou a engordar, emagreceu novamente… Debutou no Brasil em “Coração Selvagem”. Depois, vieram nada menos que sete tramas: “Abraça-me Muito Forte”, “Mariana da Noite”, “O Privilégio de Amar”, “Mundo de Feras”, “Luz Clarita” (o milionário viúvo Mariano), “Manancial” e “A Madrasta (Estêvão).Com nove novelas, o falecido ator René Muñoz apareceu pela primeira vez no Brasil em “Rosa Selvagem”. Depois integrou o elenco de “Quinze Anos”, “Carrossel das Américas”, “MariMar”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” (onde viveu o ‘marujo’ Moacir), “Abraça-me Muito Forte”, “Rosalinda” (deu vida ào Vovô Florentino) e “Sigo Te Amando”.

Porém, o posto de rosto mais conhecido é do veteraníssimo Enrique Lizalde (à esquerda). Aos 70 anos, já esteve em dez tramas. Foram elas: “Feridas de Amor” (o poderoso Gonçalo), “No Limite da Paixão”, “A Usurpadora” (o rico Alexandre Farina), “Camila”, “Maria do Bairro”, “Esmeralda”, “Coração Selvagem”, “Alcançar uma Estrela”, “A Vingança” e “Chispita”.

25 comentários:

  1. foi a melhor novela do sbt de todos os tempo o sbt poderia exbir outras com autra,cafe com arroma de mulher e outras tantas .O SBT E O MEHOR CANAL DE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Tem que voltar a passar Maria do Bairro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorariamos ter a novela maria do bairro na tela do sbt,isso sim era novela apaixonante e de gente a nÂo essas de hoje...........o silvio santos da essa força ai nÂo sÂo todos que tem computador para comentar essa novela..........beijos ficamos na espera

    ResponderExcluir
  4. queremos uma ajudinha Silvio Santos, queremos as novelas mexicanas no ar mas as antigas como
    Amoro Real, Marimar, Carinha de anjo, carrocel, Alegrifes e Rabujos entre outras
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. TBM CONCORDO NÓS CIGANAS QUEREMOS MTS AS NOVELAS MEXICANAS Q FERNANDO COLONGA ESTÁAA!!!!
    UM BJS ADORAMOS ESSE GOSTOSOOOO

    ResponderExcluir
  6. te amo fernando colunga! vc é d+ bonito e copetente, sabe trabalhar como nunca vi em ator nenhum te amo queria te conheçer? ia te ensinar o que uma brasileira tem? nara

    ResponderExcluir
  7. quero que passe as novelas de Fernando Colunga pois ele é D+. e a novela Rosa Selvagem

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTARIA MUITO QUE VOLTA-SE AS NOVELAS DO PASSADO VIVIANE EM BUSCA DO AMOR, RAQUEL, ROSA SELVAGEM E CARINHA DE ANJO. SILVO POR FAVOR DA UMA FORÇINHA

    ResponderExcluir
  9. eu fabricia gostaria de saber se foi verdade que uma menina do rebelde faleceu

    ResponderExcluir
  10. adorei a novelas com fernando colunga ele e muito gato e maravilhoso como gostaria de ter ele na minha vida

    ResponderExcluir
  11. sim eu tanbem adoro as novelas mexicanas quero ver aqueles gatinhos mexicanos.queria muito rever a novela o diario de daniela.

    ResponderExcluir
  12. eu queria rosalinda voltasse a ser reprisada de novo

    ResponderExcluir
  13. eu queria que a novela rosalida voltasse a ser rerisada

    ResponderExcluir
  14. por favor sbt volta a reprisar KASSANDRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de rever a novela amor real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também! Curta a página "Campanha volta novela amor real" no Face, pra reassistirmos esse grande sucesso!

      Excluir
  16. gente FERNANDO COLUNGA E UM GATO,GOSTARIA DE TE-LO PRA MIM.BEIJOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de rever a novela amor real

    ResponderExcluir
  18. quero muito rer a novela amor real denovo

    ResponderExcluir
  19. quero que volter a novela a usurpadora eh a melhor novela mexicana adultar e claro pq criança foi carinho de anjo, alegrifes de rapujos e complices de um resgate silvio voltar a passar essas grandes novelas eu tenho certeza que audiencia do sbt vai crecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Gostaria que reprisassem a novela Café com aroma de mulher e Amor Real mava essa novela, Silvio dá uma ajudinha ai.

    ResponderExcluir
  21. gente fernando caluga e gatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho bjs

    ResponderExcluir
  22. gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele

    ResponderExcluir