quarta-feira, 16 de junho de 2010

Neymar e Wagner Love dançam juntos no Alzirão



Neymar se requebrou todo, anteontem, no palco montado na Rua Alzira Brandão, na Tijuca. Já era tarde da noite, boa parte da imprensa já havia deixado o local e o jovem craque do Santos ficou soltíssimo ao lado de seu mais novo amigo, Vagner Love. Quem comandou o show forram os rapazes do Revelação. Uma combinação perfeita: pagode, cerveja e futebol. Nem precisa dizer que Neymar se acabou de tanto dançar (desengonçado, diga-se de passagem).




8 comentários:

  1. Eu estava lá, trabalhando no apoio do evento e pude conhecê-los, ambos são gente fina e muito humildes.
    Show de Bola!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO EU QUERIA,TA VENDO O ANJO DO NEYMAR,LINDO ♥

    ResponderExcluir
  3. Ele quer me deixar doida com esse estilo que adorooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu admiro muito vagner love embora eu o nao conheço,pois alem de ser um otimo jogador e um ser humano maravilhoso de otimo caracter,adoraria conheceol

    ResponderExcluir
  5. eu amo neymar ele é muito lindo e com certeza ele deve ser muito legal

    ResponderExcluir
  6. EU TE AMO!
    VC EH LINDO DANÇANDO MAS PREFIRO JOGANDO.
    BEIJOS!!!
    TE AMO D+.

    ResponderExcluir