segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nasce a filha de Scheila Carvalho


Scheila Carvalho já é mamãe! A apresentadora e eterna morena do Tchan deu à luz Giullia nesta segunda-feira, 21, no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, através de uma cesariana. Giullia, que é fruto de seu casamento com o cantor Tony Salles, nasceu às 14h40, pesando 3.095kg e com a presença do papai coruja, que fez questão de acompanhar tudo.



"Ele é meio medroso, mas fez questão de acompanhar tudo", informou a assessoria do casal que disse ainda que o paizão está em êxtase.



Pernas e bumbum iguais aos da mãe

"Ele só sabe dizer que a filha é linda. Está todo bobo, muito feliz. Diz que Giullia é linda, que tem o bumbum e as perninhas definidinhas, iguais às da mãe. Mas que ela é parecida com os dois, uma mistura. Falou que a filha é a coisa mais linda do mundo", contou a assessora.

O parto de Scheila Carvalho foi realizado pela obstetra Luciana Lopes Vieira, a mesma que fez o parto do filho de Ivete Sangalo, Marcelo.

"Foi tudo ótimo e correu tudo dentro do esperado. A Scheila está super feliz e mãe e filha passam bem. Elas estão em observação e, correndo tudo bem, devem ter alta na quarta-feira, de manhã", contou a obstetra.

Ainda de acordo com médica, ela e Scheila optaram pelo parto cesáreo porque a gravidez já estava avançando além das 40 semanas habituais de gestação e acharam melhor não arriscar.

"Desde o começo, a Scheila queria ter uma parto normal. Mas, como ela já havia completado 40 semanas e uns dias, achamos melhor não esperar mais e optamos pela cesárea", contou.

Aliás, Ivete Sangalo fez questão de parabenizar a amiga pelo Twitter.

"Sheila carvalho está indo para a maternidade! Saúde e muita luz para essa princesa que está chegando! Tony e Sheila conhecendo a felicidade! Viva!", escreveu a cantora.

Em entrevista ao EGO no dia 8 de junho, a assessoria da apresentadora dizia que Sheila estava bastante ansiosa pelo nascimento da filha e que, mesmo na barriga, já sabiam que Giullia era um bebezão.
"A expectativa é de que a Giullia nasça até o dia 22 de junho. Mas a gente acha que ela chega antes porque ela já está com 3kg e 52 cm dentro da barriga. Está um bebezão e pode nascer a qualquer momento”, contou a assessoria de Scheila.

Um comentário:

  1. PARABÉNS SCHEILINHA POR ESSE BENÇÃO Q ACABA DE NASCER...
    MUITAS FELICIDADES PARA VC E PARA O TONNY...
    E Q LINDO O NOME Q VC DEU PARA SUA FILHA:"GIULLIA". PAZ E BENÇÃO...

    ResponderExcluir