quarta-feira, 23 de junho de 2010

Milton Neves, Renata Fan, Pelé e Ronaldinho Gaúcho

O humorista Alexandre Porpetone é o apresentador "Milton Névoas", e recebe neste programa o Rei Belé e o craque Ronaldinho Dentuço, além da bela ajudante de palco Renata Fanha. Este vídeo é um oferecimento de Motel Bimba Safári, onde prevalece a lei da selva e, quando apaga luz, ou você vira um leão ou pode dar zebra!

2 comentários:

  1. Infelizmente somos um povo que só sabe ganha e quando perde, nunca assumimos nossa culpa, ou preferimos culpar sempre alguém pela perca de qualquer natureza, Dunga, é só mais uma vitima dos desaculturados Brasileiros, aqueles mercenários que assim como boa parte da mídia Global estava torcendo para que o Brasil tivesse perdido logo o primeiro jogo, só para dizerem não falei, afinal a polemica vende sempre mais não é?
    Dunga foi líder é um líder, e todo líder infelizmente se submete aos revéis da vida, sempre se portou firme diante de todos e tudo, assumiu a responsabilidade sobre sua convocação, e fez bonito ate que um desequilibrado pudesse surgir acabando com o sonho de mais uma copa vencida.
    Parabéns Dunga, e tenho certeza que pelo homem que se mostrou ser, terá condições suficientes para não sucumbir aos abutres da falsa pátria Global, acredito que o Brasil de verdade e os brasileiros autênticos, não aqueles que se aparecem de quatro em quatro anos, te aplaudirão de pé em solo Nacional Brasileiro.
    Não é Dunga que tem que se cobrir de vergonha, mais aqueles falsos brasileiros que neste momento já não vestem mais a camisa da nossa seleção, existem tantos em nosso meio que gritam em plenário se colocando como defensor do povo e do pais, mais dinamitam e engordam suas contas bancarias com as verbas publicas, ou será que já esquecemos dos nossos congressistas que desviam verbas, que gastam milhões em compra de pane tones, será que não são eles que deveriam ter vergonha de voltar da Copa depois de um farto recesso parlamentar?
    Devemos sim, defender e receber o mais brasileiro de todos, o Dunga que acreditou ate o ultimo suspiro dos nossos bravos guerreiros que de cabeça erguida deve sim volta a sua pátria natal e ser recebido por todos nos como nosso treinador, e assim como em qualquer jogo, se perde e se ganha.

    Jorgebarbosa@r7.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quer saber mais sobre a Renata Fan? Acesse http://www.boleiragem.com/person.jsf?unitId=113

    ResponderExcluir