sexta-feira, 4 de junho de 2010

Michael Jackson ganhará museu em sua homenagem


Michael Jackson será homenageado com um museu. O pai da cantor, Joseph Jackson, está planejando investir US$ 300 milhões em um local dedicado à mermória do filho, de acordo com o site "MTV".

Joseph está em um nível avançado das negociações para construir o museu "Performing Arts Center". O espaço terá salas de concerto e, possivelmente, um hotel e um cassino, em Gary, Indiana, cidade natal do cantor.

No anúncio do projeto, que está em fase de viabilização, Joseph mostrou-se empolgado. "Este é um dia feliz para mim porque isso é algo que minha família e Michael sempre quiseram. Nós estamos trazendo algo de volta", disse ele.

Rudy Clay, prefeito de Gary, contou que a cidade vai doar 300 hectares de terra para o projeto, que disponibilizará "milhares" de postos de trabalho. De acordo com o site da "MTV", o restante do financiamento para o complexo virá de investidores e doações do público em geral. A estimativa é de que o museu atraia cerca 750 mil visitantes ao ano e que arrecade um média de US$ 150 milhões em receitas anuais.

Apesar de haver ideias para um museu semelhante na Califórnia, onde Michael passou a maior parte de sua vida , Joseph declarou que seu filho gostaria de ter um memorial em sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário