sexta-feira, 25 de junho de 2010

Marília Pêra se irrita e abandona as gravações de 'A Vida Alheia'


Marília Pêra escreve sobre o post publicado no 'Patrícia Kogut.com' na noite de ontem. A atriz, que interpreta a Catarina no seriado da TV Globo "A vida alheia", deixou o set antes do fim das gravações esta semana, queixando-se de que a diretora do programa, Cininha de Paula, tinha gritado com ela.

A confusão aconteceu em Itaipava, onde a equipe gravava no cenário do 'castelo de inverno' da revista da ficção, "A vida alheia".

- A Cininha não levantou a voz para mim. Ela fala em voz alta sempre com todas as pessoas - diz Marília. - Eu me retirei do set às 23m30h de quarta (dia 23 de junho) porque estávamos todos à disposição desde as 11 da manhã. Foi uma jornada extenuante que começou às 8 da manhã de segunda e acabou, segundo me informaram posteriormente, às 3 da manhã de quinta. Dessa útima jornada de 16 horas, só não estive nas 3 últimas horas.

Marília explica que o cansaço a afeta seriamente.

- Sempre que o horário ultrapassa o tempo humanamente razoável, eu me sinto incapacitada de continuar. Sempre foi difícil para mim trabalhar no caos da fadiga coletiva. Imagine uma equipe imensa fora de suas casas!

E admite que se irritou:

- Na verdade, fui eu quem levantou um pouco a voz. O suficiente para que meus colegas e os diretores pudessem entender porque eu iria, com todo o respeito, me retirar naquele momento. Ontem, quinta, cheguei de Itaipava e fui direto para o médico. Agora está tudo bem, mas foi muito cansativo para todos nós.
Gosto muito de trabalhar no "A vida alheia". Adoro o texto, meu personagem, o elenco e a técnica. Continuo as gravações com alegria.

E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário