domingo, 13 de junho de 2010

Márcio Garcia fala sobre Caminho das Índias:"Bahuan foi um erro"


Márcio Garcia afirma, sem medo, que Bahuan, seu personagem na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez, foi um erro. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", deste domingo, 13, ele responde as críticas que sofreu durante quase todo o tempo que o folhetim ficou no ar, entre janeiro e setembro de 2009.

"O personagem não estava bem definido, foi um erro. Não dá para ganhar sempre. No final, até eu torcia pelo Raj (Rodrigo Lombardi)", admitiu ele.

Márcio agora será um assassino na série "Na Forma da Lei', que estreia na próxima terça-feira, 15. Sobre o novo personagem, Maurício, ele foi categórico: "Acho que, na história da TV Globo", nunca houve um vilão tão ruim. Ele elimina 15 pessoas em oito episódios. É uma média de dois por vez. Delatou, ele deleta. O cara é perverso, não tem apego a absolutamente nada".


Em entrevista durante o lançamento do seriado, na última semana, no Rio, o ator defendeu o papel: "Qualquer personagem tento lidar com a mesma importância. O maior desafio é sempre o que você está vivendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário