quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marcelo Frisoni fala sobre Ana Maria Braga


O empresário Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, disse à "Folha de S. Paulo" que nunca desconfiou da apresentadora: "Confio na Ana de olhos vendados, tapados e amarrados".



Ele acompanhou vários ensaios de Ana Maria com o dançarino Renato Zóia, suposto pivô na separação. "Quando eles ensaiaram juntos, em casa e em Portugal, eu estava lá".



Marcelo disse que está na casa de Ana Maria desde domingo, 20, "para dar força para ela". Nesta quarta, 23, ambos foram vistos de mãos dadas no Rio.



Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga confirmou que Marcelo está dando "uma força" para a apresentadora, mas informou que ela não vai comentar o caso.



Renato Zóia se defendeu ao "Diário de S. Paulo". "Se o casamento dela não deu certo é porque já não estava dando certo há tempos. Não fui pivô de nada. O dançarino disse ainda que não sabia que Ana estava solteira desde maio. "A gente foi eliminado e logo depois ela viajou. O que temos é uma relação muito boa de amizade e de intimidade que desenvolvemos para a dança".

Um comentário:

  1. isso esta virando uma palhaçada e ja esta ficando sem graça as pessoas não tem que ficar lendo e ouvindo besteira

    ResponderExcluir