quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lista das 'Novelas Mexicanas' exibidas pelo 'SBT'




A Alma não tem Cor
A Estranha Dama
A Feia Mais Bela
A Fera
A Madrasta
A Mentira
A Outra
A Usurpadora
Vida é um Jogo, A
Vingança, A
As Tontas não vão para o céu
Abraça-me muito forte
Alcançar Uma Estrela
Alcançar Uma Estrela II
Alegrifes e Rabujos
Ambição
Amigas e Rivais
Amigos para sempre
Amor em Silêncio
Amor Real
Amy, a menina da mochila azul
Angelito
Café com aroma de mulher
Camila
Carinha de Anjo
Carrossel
Carrossel das Américas
Chiquititas
Chispita
Coração Selvagem
Cúmplices de um Resgate
Desprezo
Destilando Amor
Esmeralda
Estranho Poder
Eu Compro essa Mulher
Eu Não Acredito nos Homens
Feridas de Amor
Garotas Bonitas
Gotinha de Amor
Kassandra
Laços de Amor
Lupita
Luz Clarita
Manancial
Maria Belém
Maria Isabel
Maria Mercedes
Marimar
Maria do Bairro
Mariana da Noite
Marielena
Menina Amada Minha
Mundo de Feras
Na Própria Carne
No Limite da Paixão
O Diário de Daniela
O Direito de Nascer
O privilégio de amar
Os ricos também choram
Paixão e Poder
Por Teu Amor
Poucas, Poucas Pulgas
Preciosa
Primeiro Amor - A Mil Por Hora
Quinze Anos
Rebelde
Rosalinda
Rosa Selvagem
Rubi
Salomé
Serafim
Sigo te Amando
Simplesmente Maria
Só Você
Soledad
Topázio
Viva às Crianças! - Carrossel 2
Viviana
Vovô e Eu

24 comentários:

  1. silvio santos deveria colocar no ar novamente as novelas mexicanas para as crianças

    ResponderExcluir
  2. queremos novelas mexicanas de novo,estou enjoado das novelas da gobo.
    as novelas do bst e bem melho.
    bjssssssssssss ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu queriaa que passa-se 15 anoos de novo ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,comcordo com as outras pessoas Silvo Santos devaria colocar de volta no ar todas as novalas mexicanas exeto Carinha de Anjo eu tenho 16 anos,mas mesmo com a idade que eu tenho gosto de assistir novelas que tenha crianças.
    Então Silvo Santos tá esperando o que o Brasil todo tá pedindo......................bjs espero que volte o quanto antes.
    Olha lenbrei de uma coisa,quando passava as novelas mexicanas no sbt pra mim não existia outro canal.

    ResponderExcluir
  5. gostaria q voltasse a novela simplimente maria, topazio, rosa selvagem, e 15 anos kasandra.

    ResponderExcluir
  6. gostaria q voltasse a novela simplesmente maria, topazio, rosa selvagem, kasandra, 15 anos, pelo amor d deus silvio santos, q volte pela tarde simplesmente maria, amo essa novela, marcou a minha vida essa novela.

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito q voltasse a novela "Ambição" essa foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria que revessem as mexicanas tais como cumplices de um resgate a versão mais antiga de chiquititas queria muito re-ve rebeldes.... ou telenovelas como a vida é um jogo e lalola

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria muito que o Silvio Santos passase a novela kassandra . quem mais quiser por favor ajuda ai . vamos fazer com que ela coloque de novo a novela . pq acaba marimar passa maria do bairo acaba maria do bairro passa rosalinda anao quemos ver kassandra tem muito tempo que ela passou .

    ResponderExcluir
  10. depois de rubi queria kassandra muito boa por favor kassandra sou fã dessa novela , kassandra, kassandra, kassandra, kasssandra, kassandra amooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. queremos kassandra kassandra por favor boa demais amooooooooooooooooooooooooooooo kassandra

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito ver novamente a novela a feia mais bela eu adorava aquela novela eu e outra mais nao perdia um capitulo porfavou passa ela novamente porfavou:

    ResponderExcluir
  13. Quero muito que kassandra e depois topazio . E queria que passase amigas e rivais . E esmeralda. Mas a principal e kassandra. Amooooo

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria que voltasse Cassandra amor real esmeralda dama da noite

    ResponderExcluir
  15. Ursupadora maria do bairro marimar já repitiram muito coloca outras que ainda não

    ResponderExcluir
  16. eu queria assistir a novela a OUTRA JA FAS MUITO TEMPO QUE JA PASSOU

    ResponderExcluir
  17. QUERIA ASSISTIR A OUTRA FOI OTIMO SSA NOVELA

    ResponderExcluir