quarta-feira, 2 de junho de 2010

Larissa Maciel fala sobre estreia em novelas, marido e sexo


A revista QUEM que chegou às bancas hoje traz uma entrevista com Larissa Maciel, gaúcha de 32 anos que acaba de estrear em novelas como a tímida Felícia, de "Passione", da TV Globo. Deixar a personagem Maysa para trás hoje é o grande desafio da atriz, um ano e meio depois de surpreender por sua atuação na minissérie que retratou a trajetória da cantora.

"Depois de ter passado pelo furacão e ter feito aquela mulher que era uma explosão de energia, estou adorando fazer o oposto total, uma mulher apagada, sem brilho", diz Larissa.

A atriz acredita ter características em comum com sua nova personagem. "Eu era bonitinha quando criança, mas me achava horrível. Pensava que nem minha mãe me achava bonita", afirma. Ela conta que só percebeu que não era tão feia assim quando arrumou o primeiro namoradinho, na 5ª série. Casada há oito meses com o administrador de empresas André Surkamp, com quem convive há dez anos, Larissa diz o que considera primordial para um relacionamento dar certo. "Bom humor. Quando fico de TPM, às vezes, fico insuportável. Só que o André não me leva a sério. Ele vem com chocolate, aí me quebra toda. Começo a rir e o cubro de beijos".

Diferentemente de Felícia, que nem namorado tem, a atriz considera sexo fundamental. "Não dá para ficar sem. O André ficou quatro meses viajando. Mais do que a falta de sexo, sentia a falta do contato. Mas claro que sentia a falta do sexo também. Depois do primeiro mês, eu dizia: 'Volta logo, pelo amor de Deus!'", afirma. Filhos estão nos planos do casal, mas só mais para frente. Quando perguntada como se vê daqui a dez anos, Larissa responde: "acho que me vejo mãe, casada e trabalhando bastante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário