terça-feira, 22 de junho de 2010

Kaká chateado com Juca Kfouri


Dois dias depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim e de sua expulsão no fim do jogo, o meia Kaká assegurou, em entrevista coletiva, que não está mais sentindo dores no púbis e que não se preocupa com os dias que terá de cumprir suspensão automática.

Contudo, o momento de maior contundência durante a entrevista coletiva ficou reservado para uma resposta de Kaká ao repórter André Kfouri, que questionou o jogador a respeito das dores. Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, pai de André, que escreveu em sua coluna que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.

“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim e o que me incomoda é que as razões não são profissionais”, atacou Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “Ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”

Em coluna publicada na Folha, Juca escreveu que Kaká “está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga (o ex-tenista Gustavo Kuerten), até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria”.

Evangélico, Kaká é muito ligado à Igreja Renascer, fundada pela bispa Sônia Haddad Moraes Hernandez e por seu marido, Estevam Hernandez Filho, presos em 2007 nos Estados Unidos, acusados de contrabando, conspiração e falso testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário