terça-feira, 1 de junho de 2010

Jussara do programa Fantasia em fotos atuais











Jussara Binotto foi uma das mais populares e carismáticas presenças da primeira fase do programa Fantasia entre 1997 e 1999.
Morou em Portugal, e atualmente reside em São Paulo, trabalha como modelo e é solteira.

17 comentários:

  1. QUE MULHERAO OS PORTUGUESES DEVEM TER FICADO DE QUEIXO CAIDO

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro dela! era a mais querida de todas!

    ResponderExcluir
  3. oi ju,me lembro bem de vc,q legal ver q esta correndo atraz do sucesso,nao desista pq vc tem talento,torço por vc,e outra menina q me lembro e mariane,a outra escurinha,sabe noticias dela?,sou fa das duas viu,bjks

    ResponderExcluir
  4. todo mundo falava que eu era parecida com ela na época...hehe ela como sempre está linda!!

    ResponderExcluir
  5. Saudade da Jussara
    O programa é a cara dela!!!
    Quando ouço fantasia ja vem na mente: "Jussara"

    ResponderExcluir
  6. sou muito fan seu quer namorar comigo
    alexandre bheringher bjus
    promoter& produtor artistisco
    84504886

    ResponderExcluir
  7. ela e linda...muitas felicidades ju.indiozinhoo

    ResponderExcluir
  8. quando te vi no out door eu me lembrei na hora eu acistia fantasia só pra te ver

    ResponderExcluir
  9. Jussara és unica mulher no MUNDO com um visual lindo e maravilhoso...

    ResponderExcluir
  10. Jussara era uma das mais belas, senão e talvez a mais bela de todas as "garotas Fantasia". Mesmo depois de tantos anos continua bonita e atraente. Digo talvez porque outras belas moças faziam parte do programa e embora cada uma tivesse sua beleza era muito difícil definir qual a mais bonita vou citar duas: a Viviane, (outra morenaça!) que hoje é atriz e a Ana Lívia (uma loira muito bonita) que só Deus sabe por onde anda! Mas posso dizer que a Jussara representa a beleza da mulher brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Jussara era uma das mais belas, senão e talvez a mais bonita dentre todas as garotas Fantasia, mesmo sabendo que cada uma delas tinha a sua beleza e levando em conta que cada telespectador tinha a sua garota preferida ou predileta, era muito difícil apontar a mais bonita, vou citar dois exemplos de belas mulheres do Fantasia: a Viviane, outra morenaça que atualmente é atriz e a Ana Lívia uma bela loiraça que não se tem notícia dela e que só Deus sabe por onde anda. Sem desmerecer todas as demais meninas, mas a beleza da Jussara representa a beleza da mulher brasileira.

    ResponderExcluir
  12. A beleza da Jussara representa a beleza da mulher brasileira, ela é linda e maravilhosa por fora e deve ser ainda mais bonita por dentro, além da Jussara outra bela morena do Fantasia era a Viviane, claro que cada uma das garotas tinha sua beleza e seu carisma em si mas acho que a Jussara e a Viviane eram as que mais se destacavam. Com certeza, os fãs que assistiam o Fantasia ficava torcendo e esperando para que uma das duas aparecerecesse no vídeo.

    ResponderExcluir
  13. A beleza física da Jussara representa a beleza da mulher brasileira, além dela, outra bela morena que também chamava a atenção principalmente do público masculino era a Viviane que atualmente é atriz da Rede Globo. Sem desmerecer nenhuma das outras garotas que também tinham sua beleza e carisma em particular, mas com certeza os fãs que assistiam o Fantasia no SBT entre 1997 e 1998 com certeza ficavam esperando na expectativa de aparecer na tela a Jussara ou a Viviane. Uma sugestão para este blog seria localizar e falar um pouco por onde anda a Ana Lívia, bela loira do Fantasia.

    ResponderExcluir
  14. Ola muito obrigada a todos vc amo muito estou muito feliz por tanto elogio e assistam meu canal YouTube novidades

    ResponderExcluir
  15. Quero saber do(s) responsável pelo blog por onde anda e como está a Ana Lívia outra garota do Fantasia? Se possível com fotos atuais dela

    ResponderExcluir