quarta-feira, 23 de junho de 2010

A irmã de Felipe Andreoli do CQC


Luiza Andreoli é, praticamente, musa da seleção brasileira de futebol. Anteontem, no “CQC”, Felipe Andreoli, foi sabatinado por Robinho na zona mista do Ellis Park, após a estreia do Brasil na Copa, e fez a moça, de 20 anos, ficar famosa. “Um passarinho me contou que sua irmã é a maior gata. Se eu não fosse casado, iria escurecer sua família”, disse Robinho ao repórter assim que o avistou.

Kaká, amigo da família de Andreoli, também mexeu com o repórter e elogiou a moça. Felipe, aliás, disse ao meia da seleção que sabia que ele é quem havia contado aos jogadores que a irmã era bonita. Kaká, sem graça, disse que falou com respeito já que se conhecem desde criança.



Felipe Andreoli contou ainda que a irmã de Marco Luque, Dani Luque, 30, também era bem bonita e afirmou que levaria uma foto das duas para os jogadores escolherem. Por aqui, as moças já fazem sucesso. Luiza e Dani, que foi modelo, têm até fã-clube oficial com direito a comunidades no Orkut e tudo.

As duas comentaram a fama repentina no Twitter. "Confesso que estou meio perdida... Minha timeline bombando... Perdi, não sei o q falaram no 'CQC'! Com certeza foi bobagem, né?", postou Dani para, em seguida, escrever para Luiza. "Sobrou pra nós, sister!!!!". E a moça respondeu: "Verdade, Dani. Que vergonha viu! Sobrou pra gente de novo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário