sexta-feira, 25 de junho de 2010

Globo desaprova desabafo de Ana Maria Braga no ar


De acordo com a coluna Outro Canal, publicada nesta sexta-feira, 25, no jornal "Folha de S. Paulo", a TV Globo não aprovou a forma como a apresentadora Ana Maria Braga usou o "Mais Você" para desmentir um suposto caso entre ela e o professor de dança Renato Zóia, apontado pela revista "Quem" como pivô da crise do casamento da loura com o empresário Marcelo Frisoni.

Em meados de junho, Ana Maria enviou nota à imprensa confirmando sua separação de Frisoni. Na semana seguinte, a revista "Quem" chegou às bancas com matéria que afirmava que uma suposta traição da apresentadora com seu professor no quadro "Dança dos Famosos" teria motivado a separação.

Questionada pela "Folha", a TV Globo disse que a apresentadora "foi autorizada a comentar o caso, mas não nos termos que usou". Ainda de acordo com a publicação, a Globo não quis dizer quem Ana Maria Braga consultou, mas diz que a autorização partiu da direção da emissora.

Logo depois de a revista anunciar que teria uma matéria abordando a relação entre Ana Maria e seu professor de dança, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou uma nota em que chamou a reportagem de "mentirosa". A apresentadora falou na quarta-feira, 23, sobre o boato em seu programa. "Estou sofrendo calúnia, difamação, injúria", afirmou Ana Maria em tom emocionado e com lágrimas nos olhos. Ela também disse que vai processar a revista. À tarde, "Ana Maria Braga" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics -a lista dos assuntos mais comentados- do Twitter.


Na noite da mesma quarta-feira, Ana Maria Braga saiu para passear pelo Leblon. Ela foi fotogafada por paparazzi de mãos dadas com o (ex?) marido Marcelo Frisoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário