segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gisele Bündchen no Domingão do Faustão


Gisele Bündchen entrou por um link ao vivo no Domingão, conversou com o apresentador e o júri da Dança dos Famosos. Ela contou que já esteve na platéia do programa, em 1994, e no vídeo você pode rever esse momento resgatado pela produção. Na conversa com Juliana Paes, Gisele contou sua experiência como mães e deu toda força para a futura mamãe Juliana.

Ela contou que fez parto normal e em casa: “Na minha cabeça ter meu filho em casa já estava decidido, foi à melhor experiência da minha vida”.

Ela também deu algumas recomendações para as meninas que sonham em ser modelo: “Primeiro tem que ter o biótipo para profissão e ter uma base familiar é muito importante. Lembrar sempre de onde você veio, faz a grande diferença. Esse meio não é para todo mundo, mas desejo muita sorte a quem está seguindo essa carreira”.

No final, a top aproveitou para mandar um recado para os brasileiros ajudarem ela preservar nosso país e nosso planeta: “Vamos proteger nosso maior tesouro que tem muitas espécies, um planeta e um futuro, vocês tem que ter orgulho de ser brasileiro e me ajudar a protegê-lo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário