segunda-feira, 14 de junho de 2010

Freddie Mercury Prateado e Özil


16 comentários:

  1. Ahh... eu acho o Mesut Ozil uma gracinha!! hehehe
    =D

    ResponderExcluir
  2. mow olhao
    eu que nao apreço com u bolo na frente dele

    ResponderExcluir
  3. ai o ozl é muito lin cara!!!!!!!!!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. gente que homem lindooo ozil é móh gatao gente quer tera eu pegandoo hehehehehe?

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo pq tem dinheiro ... ou cabra feio '-'

    ResponderExcluir
  6. Ele é muiiiiito charmoso e gostoso e gato !

    ResponderExcluir
  7. Ozil tem borógodo, entendem?! A beleza está nos olhos de quem vê e, eu vejo e muito nele...

    No jogo contra a Argentina, ele com aquele uniforme preto, fiquei pensando: ah, se a copa fosse aqui no Brasil... não importa, em 2014 nós nos encontraremos *pensei alto

    ResponderExcluir
  8. Eu axo ele 1 fofo.... eu pegava! he,he,he

    ResponderExcluir
  9. Pegava fácil o ÖZil.Ele e quase todo o time da Alemanha rsrs.
    Ainda bem que a copa em 2014 é no Brasil =)

    ResponderExcluir
  10. haaa.......ta louco!!ele é lindo por dentro e por fora nem se fala eu acho ele muito bonito ,,,,,bem cada um tem um gosto diferente
    mais eu sou fa ....liindo

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS!!!
    um deus grego!
    gostoso,maraviloso;lindo ...

    em 2014 vou torcer para a alemanha jogar em fortaleza

    ResponderExcluir
  12. além do Özil, ser simpático é bonito, só que ele tem um charme incomum tornando-se lindo e com aquele padrão preto da Alemanha, sei não viu,ainda mais joga muuuuito,um dos melhores do mundo.

    ResponderExcluir
  13. podem ir tirando o cavalinho da chuva, meus amores.
    Mesut Özil já tem dona e sou eu.

    ResponderExcluir
  14. Mesut Özil é muito lindo e gostoso toda vez que eu vejo ele fico louca e principalmente quando ele veste a camisa preta da Alemanha.

    ResponderExcluir
  15. Mesut Ozil joga demas ! Mais se eu vejo ele na rua eu desvio o caminho e ou viro na próxima esquina ! Tenho medo das PÚPILA desse nego ae ! Ó o tamanho desses ÓI ! Táá loco !

    ResponderExcluir