quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fotos e entrevista com a filha do ex-jogador Bebeto





Stéphannie Oliveira, filha do tetracampeão Bebeto, admite que fica de saco cheio com perguntas recorrentes sobre o pai famoso. “Realmente incomoda, por mais que seja meu pai não tem nada a ver com aquilo que quero seguir. Em época de Copa do Mundo esse assédio aumenta e as perguntas são as mesmas”, reclama a jovem modelo de 18 anos.

A comemoração nos campos com gesto de embalar um bebê, após dedicar seu gol contra a Holanda ao filho caçula, Mattheus, é um dos episódios mais lembrados pelos amigos da moça. “Sempre ouvia essa história na escola. Lembram sempre do meu pai, do Romário e do Taffarel”.

Bebeto teve que se acostumar desde cedo com as escolhas da filha. Pai coruja, o ex-jogador da seleção brasileira hoje dá todo apoio à carreira de modelo da menina. Mas nem sempre foi assim. “Ele é muito ciumento, implicava com os ensaios sensuais, mas viu que venho fazendo trabalhos sérios e vem dando muita força”.

Stéphannie também se diz ciumentíssima e lembra com bom humor de um episódio na Granja Comary em que uma fã se atirou na frente do carro da família. “Ela disse algo algo do tipo: ‘oh lá em casa’. Disse que meu pai era muito bonito e eu dei um fora nela”, conta. A mãe, Denise Oliveira, casada com Bebeto há 27 anos, não tem razões para se preocupar segundo a modelo. “Meu pai é uma pessoa super tranquila, o casamento dele já dura um tempão e ela não tem com o que se preocupar”, garante.

Quando o assunto é a Copa, Stéphannie diz que o pai está torcendo muito pelo Brasil “por se tratar do Dunga e do tio Jorginho”. “Ele também gosta do futebol do Kaká e do Robinho”, entrega. Bebeto já está na África do Sul, onde comenta os jogos pela TV árabe Al Jazeera.

Stéphannie fez aulas de teatro com a Camilla Amado e foi chamada para fazer dois testes: um para a nova temporada de “Malhação” e o outro para personagem que ficou com Thaila Ayala em “Ti ti ti”. “Para dar uma energizada na carreira de atriz, estou indo para Nova York em julho para estudar cinema”. Alguém duvida que a moça vai longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário