segunda-feira, 14 de junho de 2010

A camisa colorida do Faustão



No domingo passado (6), Faustão usou uma camiseta tye die nas cores do arco-íris e virou piada no Twitter. Além dos muitos anônimos que comentaram o figurino no apresentador, famosos como Rafinha Bastos também brincaram com a roupa de Fausto – o repórter do “CQC” afirmou que o colega desfilava “a moda Hospital Psiquiátrico 2010”.

Uma semana depois, vestindo uma camisa lisa vermelha, Faustão justificou a escolha da roupa. “Aquela camisa era em homenagem à Parada Gay. Só que estava muito frio e eu coloquei por cima um blazer que ganhei da minha tia que trabalha na funerária”, disse o apresentador.

Ele também mandou um recado diretamente a Rafinha Bastos e Danilo Gentili, do “CQC”, que fizeram piada com seu figurino. “Vou comprar um uniforme igual ao de vocês, de porteiro de carvoaria”, brincou. Ele ainda completou que algumas pessoas perguntaram se ele tinha ido à Parada Gay. “Não, já passei da idade disso. Mas na verdade isso tem um fundo mais sério, de combater qualquer tipo de preconceito”, afirmou. A 14ª Parada do Orgulho Gay aconteceu em São Paulo no dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário